Walter Casagrande concederá uma entrevista exclusiva à Record 4 dias após deixar a Globo
Desde que assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, na Record, Carolina Ferraz deu uma nova dinâmica para a revista eletrônica da emissora e neste domingo, a jornalista trará uma entrevista exclusiva com um famoso recém demitido da Globo.
Trata-se de Walter Casagrande, que durante 25 anos foi um dos principais comentaristas da Globo. A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o profissional, a entrevista já foi gravada na última quinta-feira, 07, um dia depois do anúncio da demissão do ex-global. Ricco ainda detalhou que a reportagem e a entrevista foi idealizada por Carolina Ferraz, que foi colega de Casagrande na emissora carioca.
A entrevista será a primeira vez que Casagrande vai falar para alguma emissora de TV depois de anos na Globo e a conversa irá ao ar 4 dias após o fim do contrato do comentarista que divide opiniões nas redes sociais.
A forma rápida como a Record agiu pode ser interpretada como uma espécie de ‘vingança’ da própria Carolina Ferraz, que assim como Casagrande, deixou a Globo em condições pouco amigáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída inesperada de Casagrande foi confirmada na última quarta-feira, 06. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador citou sua trajetória na Globo, mas também deixou no ar alguns desgastes que teria tido com a emissora: “Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, disse o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Já Ferraz deixou a emissora carioca em 2017 e alguns meses depois decidiu processar a Globo, pedindo o pagamento de 7 milhões de reais referentes a causas trabalhistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE