Carolina Ferraz será apaixonada por amigo do filho em “Haja Coração”
25/05/2016 às 21h11
Carolina Ferraz está de volta às novelas. Seu último trabalho havia sido em “Além do Horizonte”, exibida entre 2013 e 2014. Em “Haja Coração”, ela será muis uma vez uma mulher rica, uma arquiteta, mais especificamente. Ela também irá procurar um novo amor, a fim de esquecer o seu antigo relacionamento com o ex. Se o novo partido for rico, melhor ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra característica da personagem de Carolina, Penélope, que promete virar assunto e cair “na boca do povo”, é o fato dela se envolver com um amigo do seu filho, muitos anos mais novo.
Em conversa com o UOL, Carolina comentou: “No meu primeiro casamento, me casei com um homem 23 anos mais velho. Eu tinha 18 anos e Mario (Cohen) 41 anos, então eu sou a pior pessoa para falar sobre esse tabu, né? Na época, a idade não foi um problema e acho que nunca é quando se tem amor, quando se tem uma relação bacana. O meu (casamento) durou 13 anos, mas eu sei que no caso da mulher ser mais velha, bem mais velha, por sinal, o assunto choca, levanta questões e é isso que vai acontecer na trama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem humorada, a atriz brincou: “Se eu tenho vontade de paquerar homens mais novos? Se eu tenho vontade de namorar homens mais novo como a minha personagem? Gente, o meu marido é 10 anos mais novo!!”.
Sobre atuar em um remake, coisa que muitos atores torcem o nariz, assim como Deborah Secco, Carolina declara: “Eu gosto e me dá sorte. Já fiz dois remakes de muito sucesso e de autores que eu adoro: ‘Pecado Capital’ e ‘O Astro’, de Janete Clair, e agora vou fazer ‘Sassaricando’, de Silvio de Abreu. Para completar, vou interpretar a personagem que foi de Eva Wilma na primeira versão. Uma honra, porque na primeira novela que fiz na Globo, eu fui filha da Eva, ela me deu a minha garalhufa (é um trote que veteranos fazem com os calouros). Um prazer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre mais esse papel cômico em sua carreira, ela comemora: “Adoro fazer comédia. Só fiz uma nessa linha que foi a Rubiana em ‘Kubanacan’. Eu fico tão feliz quando os autores me dão papel de humor e, geralmente, eles não dão muito papel de comédia para mulher bonita e ainda mais pra mim que tenho essa fama de chique. Olha queixa!”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE