A apresentadora do Domingo Espetacular contou que se libertou da imagem de “megera” após se envolver com a culinária
Carolina Ferraz se tornou conhecida no Brasil inteiro por conta de personagens marcantes que interpretou em novelas da Globo e da Manchete, no entanto, a atual apresentadora da Record revelou que passou por uma reviravolta na carreira quando começou a comandar um programa de culinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para Reinaldo Gottino, no ‘Link Podcast’, da Record, Ferraz falou que percebeu a mudança do público quando ela começou a se envolver mais com a culinária.
No vídeo publicado pela plataforma da Record, a produção do podcast intitulou o corte com “Antes da culinária, eu era uma megera”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo com o apresentador do Balanço Geral, Carolina Ferraz conta que tinha uma imagem de arrogante para parte do público, justamente por conta dos papeis que interpretava na Globo, mas a culinária a ajudou a mudar a percepção dos telespectadores.
“Eu estava fazendo minha última novela, era a maior audiência da emissora na grade inteira da emissora naquele ano e eu tinha meu programa de culinária. Não tinha uma vez que alguém me perguntasse sobre a personagem, mas todo mundo falava da receita, do drink”, revelou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei, gente, esse negócio de cozinhas me fez um bem enorme. Primeiro, me trouxe uma simpatia muito grande do público, porque eu, a vida interpretei personagens ricas, poderosas e as pessoas deviam sempre imaginar: ‘Aquela pessoa é uma chata, imagina, aquela mulher arrogante’. E não é nada disso, a pessoa me vê na cozinha, atrapalhada, me humanizou, me despi do véu da atuação e eu tive um ganho gigantesco“, concluiu a famosa.
CAROLINA FERRAZ RELEMBROU AMEAÇA QUE SOFREU DE DIRETOR
Ainda na conversa com Gottino, a apresentadora do Domingo Espetacular deixou bem claro que não quer mais voltar a atuar e revelou uma situação pra lá desagradável em que foi ameaçada de demissão, caso não aceitasse um papel na versão original de Pantanal, na TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular em um desabafo.
“Eu tô gostando muito sabe, então eu não penso realmente voltar atuar em novelas. Acho que tudo que eu tinha que feito em novela na vida, eu já fiz. Já fiz um monte de coisa, eu tô muito feliz como apresentadora, como jornalista, eu comecei de verdade uma fase diferente na minha vida“, revelou a profissional, fechando as portas para novos trabalhos em folhetins.