Carolina Ferraz trava batalha de ódio contra a Globo, assume nova profissão e detona fora da Record: “Só chorava”
31/03/2021 às 11h51
Carolina Ferraz, que apresenta o “Domingo Espetacular” na Record, revelou um drama pessoal que enfrentou na gestação da caçula, Izabel, de 5 anos
Carolina Ferraz tem uma carreira de sucesso inegável na televisão, mas também tem os seus dramas pessoais. Enquanto investe na carreira de cozinheira fora da Record, onde apresenta o “Domingo Espetacular”, a famosa também luta contra os seus demônios internos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quadro “E aí, beleza?”, da Universa, a atriz e apresentadora contou que viveu um verdadeiro drama quando decidiu engravidar da filha, Izabel, de 5 anos. Por já ter 45 anos, a artista decidiu fazer uma inseminação artificial após sofrer um aborto espontâneo no primeiro trimestre da gestação.
Carolina Ferraz explicou que tinha o corpo de uma mulher de 29 ou 30 anos, mas ainda assim teve dificuldade de gerar um herdeiro com o então marido, Marcelo Marins. Ela precisou tomar hormônios por seis meses para conseguir engravidar e foi somente na segunda inseminação que o resultado veio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos primeiros três meses da gestação, tomei muito hormônio, uma loucura! Eu só chorava, não me reconhecia. Mas depois eu tive uma gravidez ótima, super tranquila. Só não consegui ter parto normal, que eu adoraria. A Izabel encaixou meio tortinho”, revelou a apresentadora da Record.
INVESTINDO PESADO EM CARREIRA NA GASTRONOMIA
Carolina Ferraz tem investido pesado em sua carreira na culinária. Com um canal de sucesso no YouTube, a morena decidiu se matricular na escola Le Cordon Bleu, que é uma das maiores do mundo e fica localizada na França. Enquanto isso, ela mantém o trabalho na emissora dos bispos, onde comanda o “Domingo Espetacular”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA MILIONÁRIA COM A GLOBO
A atriz luta contra a Globo em uma disputa judicial que pode lhe render R$ 25 milhões a mais na conta. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o fim do contrato da famosa com a emissora teria alguns erros de cálculo pelos anos trabalhados, por isso ela decidiu buscar amparo na Justiça para fechar um acordo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]