A emissora da Barra Funda iniciou algumas mudanças na revista eletrônica na última semana
Mesmo com o Domingo Espetacular consolidado na vice-liderança do Ibope, a Record decidiu iniciar uma reformulação no programa e fez uma uma importante mudança no programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Segundo foi divulgado pelo site Na Telinha, o dominical ganhou um novo diretor, o executivo Celso Teixeira, que cuidava da comunicação do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a nova chefia, Carolina Ferraz e Edu Ribeiro almejam alcançar voos ainda maiores e se aproximarem cada vez mais do Fantástico, o que é uma missão das mais difíceis.
Também foi noticiado que a reformulação vai reduzir o tempo das reportagens do Domingo Espetacular, já que a direção do canal chegou ao entendimento que matérias muito longas fazem o telespectador se desinteressar.
CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE NOVA FASE NA CARREIRA E DESABAFA SOBRE AMEAÇA DE DEMISSÃO
Ao que diz respeito a dupla de apresentadores, a Record está muito contente com o desempenho de Edu Ribeiro e Carolina Ferraz, a última inclusive já falou várias vezes o quanto está realizada em sua função de apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ferraz está tão feliz com a carreira de apresentadora, que anunciou até que não pretende mais fazer novelas e recentemente falou sobre as dificuldades que já passou na carreira como atriz.
Em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a famosa lembrou um episódio complicado, ainda no início da sua carreira na televisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
No papo comandado por Reinaldo Gottino, Carolina contou que se recusou a atuar na versão original de Pantanal, que foi ao ar em 1990, na TV Manchete. Mas denunciou que foi “forçada” a aceitar o papel, após ser ameaçada de demissão por executivo do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular em um desabafo.
“Eu tô gostando muito sabe, então eu não penso realmente voltar atuar em novelas. Acho que tudo que eu tinha que feito em novela na vida, eu já fiz. Já fiz um monte de coisa, eu tô muito feliz como apresentadora, como jornalista, eu comecei de verdade uma fase diferente na minha vida“, revelou a profissional, fechando as portas para novos trabalhos em folhetins.