Carolina Ferraz teve valores astronômicos retirados de suas contas bancárias e agora recorre na justiça na tentativa de reaver os seus valores
A apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, foi surpreendida ao ter uma quantia enorme retirada da sua conta bancária de uma hora para a outra. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois em seu blog publicado na página da internet do jornal O Globo.
Segundo a publicação, R$ 31.397,17 foram retirados das contas bancárias da apresentadora arbitrariamente por causa de multas que foram aplicadas pela Secretaria Municipal de Urbanismo à apresentadora em fevereiro e março de 2011, tendo completado exatos 10 anos no início deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz foi surpreendida
“É que a Procuradoria Geral do Município entrou com uma ação para receber o montante por obras que teriam sido feitas sem licença no apartamento da atriz na Lagoa, Zona Sul do Rio, mais precisamente na Avenida Epitácio Pessoa”, revelou o jornalista sobre o acontecido no seu blogue.
De acordo com Ancelmo Gois, só existe um pequeno problema, já que Carolina Ferraz vendeu o apartamento em 2010, exatamente um ano antes da multa ser aplicada por causa das irregularidades. Ela anexou a escritura comprovando a venda no ano de 2010 e agora está recorrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora está recorrendo
O processo está na 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio com efeito suspensivo da execução fiscal. Carolina Ferraz teve seus bens bloqueados no final de outubro e quer que o município seja condenado por causa do acontecido e, obviamente, receber os valores retirados novamente nas suas contas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE