Carolina Ferraz volta à a Globo em horário nobre, após demissão, exigir 25 milhões e pisar na cabeça da emissora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A jornalista Carolina Ferraz em comercial veiculado na Globo - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz deu as caras na Globo novamente após processar o canal em 25 milhões de reais, pisando assim na cabeça da toda poderosa

A jornalista Carolina Ferraz surpreendeu muita gente há alguns anos ao anunciar que estava entrando em processo contra a Globo para receber direitos trabalhistas do canal carioca. Ela entendeu, na época do fim do seu contrato, que não havia sido remunerada da maneira como deveria pela emissora dos Marinhos.

Mas se Carolina Ferraz achava que conseguiria desvincular por completo sua imagem da do canal carioca, estava bastante enganada. Isso porque recentemente, ela teve sua imagem exibida nos comerciais do maior produto da televisão atualmente em tempos de pandemia, o Jornal Nacional de Bonner e Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha com Carolina Ferraz

Trata-se de uma campanha do aplicativo TikTok, que revelou ao site Notícias da TV o objetivo da veiculação. “O patrocínio do Jornal Nacional faz parte de uma parceria que o TikTok firmou com a Globo, alinhada com a estratégia de estar próximo de programas com grande visibilidade e em formatos disruptivos”.

Além de exibir comerciais diários, o Tik Tok também virou patrocinador master do maior jornal do país por um mês, e elencou outras ações publicitárias em que o app veio investindo recentemente. “Essa oportunidade de um mês [no Jornal Nacional] vem em linha com outras ações que o TikTok tem investindo”.

A jornalista Carolina Ferraz, da Record – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, foram dados alguns exemplos: “Top de 5 [segundos] do futebol da Globo e nas Eliminatórias da Copa do Mundo na Globo e no SporTV, propriedades importantíssimas no nosso mercado. Para complementar, a parceria terá ainda mais novidades como ações de merchandising e comerciais”, disse a empresa.

Aplicativo paga caro

No comercial, Carolina Ferraz faz um anúncio: a política de pagamentos do aplicativo para quem indica para os amigos. Ela, Leo Santana e Camilla de Lucas fazem meio que uma demonstração rápida de como funciona o esquema, que vem sendo bastante compartilhado por brasileiros na internet atualmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile