Carolina mostra ansiedade para fazer prova: “Tenho um colapso”
28/02/2019 às 23h24
O BBB19 é um reality da Globo, apresentado por Tiago Leifert. O reality está em sua décima nona edição e tem gerado muito pano para as mangas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sophie Charlotte é fotografada curtindo Carnaval de Salvador
Antes da prova do líder, que aconteceu hoje, Carolina relatou ansiedade para fazê-la e disse que poderia até passar mal, caso não realizasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com fé em Deus eu vou ganhar isso hoje. Se eu não jogar hoje acho que tenho um colapso nervoso. Sério”, disse ela enquanto tomava banho. Paula riu, e Carolina prosseguiu: “Você tá rindo, é? Mas é verdade. Você tem alguma dúvida que ela vai me vetar? Eu tenho certeza“.
Paula disse que ainda poderia ganhar o veto. “E se tiver mais de um, a próxima é você, Paulinha. Eles vão na gente direto“, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAROLINA CORTA FALA DE ISABELLA
Os ânimos continuam bastante exaltados no BBB19. Tanto que Isabella acabou sendo cortada na cara dura por Carolina que ficou irritada com suas repetições. Isso porque a última contou para a colega que ouviu Danrley dizer que Rodrigo estava ameaçado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
+Verão 90: Festa em homenagem a João termina com tragédia e morte de VJ
“Se o jogo continuar assim, vai ficar só eles“, disse a estudante de medicina, que foi rapidamente cortada pela outra participante do programa da Globo. “Para de repetir isso, amiga. Você repetiu isso, de ontem para hoje, vinte vezes”, pediu a baiana.
+Após enorme sucesso, Globo confirma júri artístico da Dança dos Famosos 2019
“Hoje eu parei para pensar. Não tem mais ninguém da gente”, se justificou Isabella. Carolina, no entanto, continuou defendendo seu ponto de vista. “Sim, filha. E a gente não pode pegar liderança nunca? Muito pessimista da sua parte”, disse.