A polícia divulgou os áudios dos alertas de mau tempo que o marido da modelo Caroline Bittencourt, Jorge Sestini recebeu no dia da tragedia
Este ano aconteceram diversos crimes e mortes trágicas, que chocaram os internautas e telespectadores de todo o país. E com certeza, um dos casos que deixaram o público de queixo caído foi o que aconteceu no começo de abril, mais especificamente no dia 28 ocorreu a morte da famosa modelo. Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião. Segundo algumas informações, um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha Moreira de A Dona do Pedaço, perde a cabeça e ameaça: “tem que apanhar muito”
Menina Fantasma do SBT aparece irreconhecível após 7 anos afastada e público não perdoa: “Gigante”
Famosa cantora fala pela primeira fez sobre vícios em drogas e vida difícil: “Vi meu pai morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo dela foi achado no dia seguinte, 29, perto da praia das Cigarras São Sebastião. De acordo com relatos o marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini chegou a pular na água com a intenção de resgatá-la, mas infelizmente, ela não aguentou. Pouco tempo depois foi divulgado um áudio enviado pelo dono da marina, onde o empresário acabou sendo incriminado. Agora, essas informações voltaram a deixar o público em êxtase, pois muitos pensam que isso não acabou. Na gravação o esposo da modelo chegou a ser avisado sobre o mau tempo, mas mesmo assim prosseguiu com os planos do passeio.
O áudio foi divulgado pela polícia para a TV Vanguarda e ao G1. A primeira mensagem com o alerta de mau tempo enviada por Lenildo foi durante a tarde. Sestini respondeu o áudio às 15h44, agradecendo o aviso. Na conversa o profissional chegou a pedir para que o empresário e marido de Caroline ficasse atento. “Fala Jorge, tudo bom? Dá uma olhadinha aí se puder se antecipar o tempo vai ficar feio. Já mandaram um alerta lá de Itanhaém. O canal por aqui, ali por trás da ilha, está ficando ruim, tem cliente nem conseguindo navegar ali. Então, fica esperto aí. Abraço”, avisou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Pouco tempo depois o marido de Caroline Bittencourt fez questão de agradecer a preocupação de Lenildo. “Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já, devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos. Valeu!”, disse o empresário. Os dois ficaram algumas horas sem se falar e a situação do tempo só foi piorando, muito preocupado o dono da marina tentou falar com Jorge Sestini mais uma vez.
“O negócio está feio, cara. O canal fechou, tá feio, e não tem previsão de terminar isso tão cedo. É bom você nem tentar atravessar o canal porque afundou barco no canal. Então, é melhor você pernoitar por aí mesmo e amanhã se o tempo tiver legal você sai mais cedo e vem embora. Porque hoje está feio o negócio. É melhor você ficar para vir amanhã, na hora que der uma melhorada. Me confirma aí, um abraço”.
Essa foi a última mensagem que os dois receberam, porém o aviso não teve resposta. Jorge acabou sendo considerado culpado pela morte da modelo por diversos fãs e até pela Justiça. O marido de Caroline Bittencourt, foi incriminado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.