A morte da modelo Caroline Bittencourt ainda é um choque para muitos internautas, mesmo após quase 6 meses, diversos ‘mistérios’ ainda continuam sem solução
No final do mês de abril, no dia 28, ocorreu a morte de uma famosa modelo e apresentadora que chocou o país. Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião e um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiram o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver. Mesmo com o marido da loira, Jorge Sestini, tentando ajudar, as coisas acabaram de uma forma muita trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda não consegue mais disfarçar e verdade sobre gravidez é revelada: “Quando eu ainda era menina”
William Bonner tem paradeiro descoberto com flagrante na multidão após abandonar Jornal Nacional
Gracyanne Barbosa perde completamente a vergonha, exibe partes íntimas e tamanho choca: “Grande”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do empresário ter ficado bem abalado com os acontecimentos, após os dois primeiros depoimentos e coleta de provas, o delegado Vanderlei Pagliarini considerou que houve “negligência” de Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt. Isso porque, uma conversa no WhatsApp, apresentada por Lenildo à polícia, mostrou que o marido confirmou ter recebido o alerta de mau tempo e, mesmo assim, continuou no mar aberto.
Com as críticas ficando cada vez mais pesadas, o ex-marido da apresentada e pai de Isabelle Bittencourt, resolveu se posicionar à favor do atual e explicou o que de fato aconteceu no acidente. De acordo com ele, a loira estava segurando os seus cachorros e não conseguiu segurar direito. Pouco tempo depois, veio uma onda, que bateu no barco e Caroline foi para a água.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o seu atual esposo, Jorge Sestini, acabou se desesperando e se jogou na água, e o barco foi embora. “Ele orientou Caroline Bitterncourt a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico, porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, relatou o profissional, com o intuito de acabar com toda a confusão.
Agora, quase 6 meses depois, muitos continuam afirmando que o empresário foi o verdadeiro culpado de toda a tragédia.