CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo pela morte da modelo e caso segue para o Ministério Público.
O marido da modelo Caroline Bittencourt foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pela morte de sua esposa. O marido chegou aa ser avisado pelo mau tempo no dia do acidente. Após quatro meses do acidente que vitimou a modelo, Jorge Sestini, seu esposo, responderá pela morte da modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana toca o terror após assumir fábrica de Maria da Paz
O fato que levou a decisão do delegado do caso , Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho, indiciar o marido de Caroline Bittencourt, foi a negligência do empresário em não pedir para que a esposa usasse a proteção necessária, um colete salva-vidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo, a partir de agora, ficará a critério do Ministério Público que seguirá com os trâmites legais para decidir o futuro do marido de Caroline Bittencourt. O Ministério Público terá três opções para seguir com o processo que são: decidir que o empresário responda na justiça pela morte da modelo, solicitar novas diligências ou por um ponto final diante de toda a discussão, optando pelo arquivamento do processo.
A tragédia de Caroline Bittencourt comoveu o país. A modelo faleceu no mês de abril deste ano, após sofrer uma queda da lancha que estava juntamente com o marido. O casal se deparou com uma forte tempestade em alto mar em Ilha Bela, que provou o acidente e consequentemente seu desaparecimento.
O corpo de Caroline Bittencourt, que possuía 37 anos, foi encontrado, um dia após o seu desaparecimento, pelo próprio pai, que estava fazendo parte do grupo de buscas da modelo.
+Cauã Reymond surge fazendo proposta ousada em vídeo polêmico e público reage: “Eu sento”
+Ana Paula Arósio se recusa a atender pedido de Thiago Lacerda, segue reclusa e ator faz revelação
+Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão