Carpini bate o martelo com James Rodriguez fora após 9 meses com a camisa do São Paulo
O treinador do São Paulo, Thiago Carpini, bateu o martelo e fez confirmação ao vivo sobre a situação do colombiano James Rodriguez após 9 meses de sua chegada no Morumbis, em uma das maiores contratações do futebol brasileiro.
Na noite de domingo (17), o São Paulo recebeu no Morumbis o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e o time de Carpini acabou empatando no tempo normal e perdendo nas penalidades, a eliminação do Paulistão de 2024 fez com que a torcida pegasse no pé de duas pessoas importantes do Tricolor, o treinador Thiago Carpini e o meia James Rodriguez que fugiu das penalidades máximas e acabou não batendo.
Na entrevista coletiva pós jogo, Thiago Carpini foi perguntado sobre o porquê de James Rodriguez não ter batido o pênalti e ter deixado outros jogadores que não são cobradores efetuarem as cobranças, como Michel Araújo e Diego Costa, ambos perderam.
O que disse Carpini?
“Nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. Ele não pediu para não bater. Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego Costa, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE