Carpini lida com uma debandada de 6 CRAQUES no São Paulo
O São Paulo foi eliminado do Paulistão e agora vem se preparando para as outras grandes competições da temporada. Porém, Carpini está lidando com uma verdadeira debandada, que inclui o ídolo Calleri, Wellington, James Rodríguez e mais 3 jogadores de peso.
Falando sobre Calleri, o craque sofreu um rompimento no cisto, mas já está voltando aos treinamentos básicos. Sendo assim, se espera que o atacante possa retornar o quanto antes ao Tricolor, já que o Brasileirão inicia na metade de abril e o time também está se preparando para a Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro craque que está se recuperando de lesão e que deve voltar em breve para o time de Carpini é o lateral Wellington Rato. O jogador do São Paulo vem se recuperando de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e deve estar a disposição de Carpini na próxima partida do Tricolor.
Em meio a tantos desfalques nesta debandada, mas 4 craques não estão treinando com o time principal de Carpini. Estamos falando do zagueiro Arboleda, o volante Pablo Maia, o goleiro Rafael e o meia James Rodríguez. Isso porque os craques do São Paulo estão representando suas respectivas seleções nesta data FIFA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.