EITA
James Rodriguez volta e ele está FORA: Carpini não tem 1 dia de paz e perde um dos melhores meias do São Paulo
26/02/2024 às 21h02
o Thiago Carpini perde um dos melhores meias do São Paulo
O São Paulo, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Entretanto, Thiago Carpini, que não vem tendo um dia de paz desde que assumiu o comando do clube, perdeu um dos melhores meias do time, e marca volta de James Rodriguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem ainda não está sabendo, ontem (25) o São Paulo informou que o volante Luiz Gustavo sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. Dessa forma, o craque está fora das escalações da equipe de quatro a seis semanas. O que da conta de que o atleta não jogará mais nesta temporada pelo Campeonato Paulista.
Por isso, segundo as informações do portal ‘Correio Braziliense’, o São Paulo decidiu por colocar James Rodrigues no lugar do meia. Isso porque o regulamento permite essa troca desde que haja um laudo médico indicando lesão, o que o Tricolor já tem. Assim, a partida de volta de Luiz Gustavo está marcada para o dia 7 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem disputar nenhuma partida com a camisa do São Paulo nesta temporada, James chegou a solicitar a rescisão de contrato com o time, que concordou. O colombiano, inclusive, sequer viajou para BH, onde o Tricolor sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil no mês passado.
Entretanto, após o empate com Red Bull Bragantino, o meia recuou, pediu desculpas à comissão técnica e solicitou uma reunião com a diretoria do clube paulista para solicitar sua permanência. Por fim, o clube foi solicito com o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Carpini acha de James Rodriguez?
“Espero que seja reforço para o São Paulo, temos processos aqui dentro e ele será mais um para nos ajudar. Existe uma hierarquia, acima de tudo a instituição, o ambiente, e ele entendeu isso, nunca criou problema, sempre cumprir suas obrigações, tem astral bom. Esperamos que nos ajude em algum momento da competição dentro de campo”, comentou o técnico Thiago Carpini.
“O contato foi ele quem teve comigo, posteriormente com o grupo e antes com a diretoria. Ele se desculpou por não ter ido a Belo Horizonte, foi nobre da parte dele, ele sabe que errou.” disse o treinador, que continuou: “Ele entendeu que temos um bom ambiente no São Paulo e que temos um ano promissor, talvez isso tenha despertado nele o desejo de permanecer.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● R$21M: Craque do São Paulo é esnobado por Zubeldía pra ser a nova dupla de Gil no Santos
● Veredito final de Oscar: São Paulo dá cartada final sobre contratação e Casares mostra carta na manga
“Ele se desculpou, é um cara de capacidade técnica indiscutível que perdeu um período de preparação, vamos avaliar em que estágio está, por mais que tenha feito uma semana de treinamentos muito boa”, acrescentou Carpini.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]