Carpini se desespera: Botafogo quer arrancar craque do São Paulo
O São Paulo vive um grande momento sob o comando de Thiago Carpini, e a prova disso é que o Tricolor foi campeão da Supercopa Rei e está invicto no Paulistão. Porém, John Textor, dono do Botafogo, quer arrancar um dos principais craques do time de Casares para levá-lo ao Rio de Janeiro nesta temporada.
Para se ter ideia, o craque é titular absoluto no te de Thiago Carpini e Casares vem tentando renovar com o atleta por mais alguns anos. Porém, John Textor está decidido e vai fazer de tudo para tentar arrancar o craque do Tricolor. Além disso, se trata de uma posição que existem poucos jogadores bons no mercado do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GOAL Brasil, o Botafogo quer contratar o lateral-esquerdo Wellington, para reforçar o time de Thiago Nunes. O atleta é titular absoluto no time de Carpini, consequentemente pela saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Sendo assim, o treinador do São Paulo está desesperado.
Segundo informações do site Bola Vip, Casares está tentando renovar o contrato com o lateral, mas ainda não teve sucesso. Isso porque o jogador não gostou da quantia oferecida pelo São Paulo. Sendo assim, John Textor já tem o aval de Thiago Nunes para arrancar o craque do time de Carpini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
O que Thiago Carpini falou sobre a saída do James Rodríguez?
“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes”.