Autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco culpou um de seus colaboradores pela parte da história em que a prostituta Desirée (Priscila Assum) seria revelada como transexual na novela das nove, em cena prevista para ir ao ar no capítulo 150, no dia 14 de abril.
Menos de dois após enviar à equipe da trama um capítulo que trazia uma cena na qual Desirée se revelava transexual e causar revolta pelo furo nas redes sociais, Carrasco voltou atrás e desistiu da ideia. Segundo informações do jornal O Globo, ele enviou um adendo pedindo desculpas, depois reescreveu as sequências e justificou com aviso de que foi engano de um colaborador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que o autor titular é o dono da história. Quem decide quais cenas serão escritas pelos colaboradores e as revisa antes de enviar à Globo é ele.
+ Rafael Cardoso muda visual para fase vilão de Renato em O Outro Lado do Paraíso; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA CANCELADA
Na cena em questão, Juvenal (Anderson Di Rizzi) descobriria horas antes do casamento que a noiva na verdade era homem. “Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você”, diria Desirée, que colocaria como condição que fosse com a luz apagada. Depois que a garota de programa tivesse tirado a roupa, o rapaz acenderia a luz e constataria: “É home!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE