CHOCANTE

“Fechando as portas”: Carrefour anuncia encerramento de mais uma unidade colossal e faz comunicado ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carrefour confirmou o fechamento de unidade (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carrefour anunciou o encerramento de mais uma loja

O Carrefour, sem a menor sombra de dúvidas, é uma grande rede de supermercados presente em várias partes do mundo. Aliás, no Brasil eles possuem várias unidades de lojas, entretanto, surpreenderam ao anunciar o encerramento de uma delas e confirmando em comunicado.

De acordo com informações do portal Bahia Notícias, o Carrefour confirmou o fechamento de lojas da companhia na Bahia. A decisão teria sido tomada após uma reunião entre diretoria e gerentes de algumas lojas, na avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Conforme divulgado em 28 de novembro deste ano, o Grupo Carrefour Brasil está em processo de revisão do seu portfólio como forma de otimizar a rede de lojas de seu ecossistema. Neste sentido, algumas lojas serão convertidas para outros formatos e também estão previstos alguns fechamentos pontuais”, confirmou o grupo.

Carrefour confirmou encerramento de loja no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Ainda segundo informações, o fechamento estaria previsto para o dia 31 de janeiro de 2024 e deve atingir mais de 600 funcionários das lojas da avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e do bairro de São Cristóvão. O Carrefour também anunciou fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar ainda que a rede de supermercados tomou uma decisão similar em relação a outras partes do Brasil, como Ceará, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte. Apesar da decisão, o grupo Carrefour reafirmou que continuará em atividade na Bahia e que disseram que a praça é muito importante. 

Qual rival a rede comprou?

O Carrefour Brasil comprou recentemente o Grupo Big, terceiro maior varejista de alimentos do país, por R$ 7,5 bilhões. A aquisição visa ampliar a presença da empresa em um mercado dinâmico e permitirá a oferta de uma gama mais ampla de produtos e serviços a preços mais competitivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile