Carrefour emitiu comunicado oficial sobre fechamento de unidade
O Brasil conta com várias redes de supermercados, sendo que algumas são mais fortes em determinadas localidades do que em outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o Carrefour anunciou o encerramento das suas atividades em uma região e a divulgação aconteceu através de um comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hipermercado anunciou em Maio que até o final do mês iria encerrar suas atividades da unidade localizada na Avenida Barão de Studart, em Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado oficial enviado ao Diário do Nordeste, o Carrefour justificou que o fim das atividades na região se deve após estudos sobre a demanda da localidade, chegando a conclusão que não era viável manter o hipermercado em pleno funcionamento.
“De acordo com avaliações realizadas, concluímos que a unidade do hipermercado Carrefour Fortaleza Barão não seria uma opção diferenciada para os clientes, que já possuem cobertura de outras bandeiras. Assim, decidimos encerrar as suas atividades”, afirmou a empresa em nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Negócio bilionário: A decisão de venda do Santander após 20 anos e o comunicado oficial do banco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que meses antes, boatos já afirmavam que o Carrefour fecharia sua loja na região, visto que a empresa já planejada entregar o galpão há pelo menos 60 dias antes do anuncio oficial. Para encerrar suas atividades, a rede ofertou descontos aos clientes para liquidar o seu estoque.
Vale ressaltar que apenas a unidade de Fortaleza vai fechar suas portas, as demais unidades do Carrefour espalhas pelo Brasil seguirão com atendimento normal e visando uma expansão.
QUAL A PÉSSIMA NOTÍCIA FOI CONFIRMADA PELO CARREFOUR?
Nas últimas semanas o Carrefour divulgou um balanço do segundo semestre de 2023 e os dados são preocupantes.
A varejista registrou um prejuízo em relação ao mesmo período do ano passado e está no vermelho. Para saber a real situação da rede, leia a matéria completa, clicando aqui!