Decretou falência
De incêndio à falência: Carreira de Gusttavo Lima viveu altos e baixos antes do sucesso internacional
30/10/2022 às 18h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira de Gusttavo Lima, muito vitoriosa, teve altos e baixos e até falência
Gusttavo Lima está em evidência no cenário musical brasileiro, não apenas pelas recentes declarações a favor do Bolsonaro, mas também porque sua música está sempre em alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O embaixador, como é chamado, não viveu sempre em sucesso absoluto, aos poucos foi crescendo na carreira té conseguir emplacar diversas músicas.
O portal Metrópoles arrecadou alguns momentos da carreira de Gusttavo Lima e mostrou momentos de dificuldade do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De incêndio em sua casa até falência decretada, Gusttavo Lima precisou passar por altos e baixos para hoje conseguir ser declarado como um dos maiores sertanejos do país.
Quando era pequeno, Gusttavo Lima viveu uma vida bem humilde e com dificuldade, o cantor relatou em entrevista ao portal Metrópoles que sua casa pegou fogo e ele precisou passar alguns dias na rua:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
“A gente morou três meses debaixo de um pé de manga. Minha casa pegou fogo. Meu irmão botou fogo brincando. Não tinha energia elétrica, não tinha luz, era lamparina, que você colocava querosene, um pavio e colocava o fogo ali e iluminava a casa inteira a noite toda. Não tinha geladeira. Não tinha fogão. Era fogão à lenha. A carne que a gente comia ficava em uma lata, era carne de porco conservada na manteiga do porco que meu pai trabalhava para comprar e minha mãe colocava um pedacinho no prato de cada um porque se colocasse a mais não dava porque era menino demais. Oito filhos! Era menino para dar com o pau”.
FALÊNCIA
Entre 2014 e 2015, Gusttavo Lima vivia seu auge, mas, precisou decretar falência, isso porque ele encerrou seu contrato com a Audio Mix que segundo ele próprio foi um ‘grito de independência’.
Mas, com o encerramento do contrato, Gusttavo Lima precisou pagar uma multa de 12 milhões de reais, vender mansão e helicóptero além de adiar o casamento com Andressa Suita.
Mal sabia que seria um mal para um bem maior.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]