Carro amado da Chevrolet tem fim anunciado e sai de linha
Os carros, sem sombra de dúvidas, são verdadeiras paixões nacionais. No Brasil, por exemplo, são comercializados veículos de diferentes montadoras e alguns dos automóveis fazem um enorme sucesso. Muitos deles caíram no gosto popular e se tonaram os grandes queridinhos, e uma das marcas mais famosas no país é a Chevrolet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar na montadora, uma decisão a respeito de um carro amado chocou muitas pessoas. Acontece que a empresa decidiu terminar a produção de um dos veículos queridos do mercado brasileiro, Chevrolet Cruze, em específico o Cruze Sport6. O automóvel sairá de linha após 13 anos no mercado.
Segundo o portal ‘Auto Esporte’, o Cruze Sport6 é o último hatch médio de marca GM produzido no Brasil. Ou seja, com a saída de cena da linha, o segmento vai basicamente terminar no país. A linha Cruze deixou de ser fabricada na Argentina ainda no ano passado para que a produção do SUV Tracker fosse ampliada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site da Chevrolet, há apenas quatro unidades em estoque em todo o país. Porém, quem pensa que um carro saindo de linha pode estar em promoção, se enganou. Todas estão disponíveis com preço na faixa do pedido em tabela: R$ 169.670.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo da marca generalista, foi fabricado em cinco continentes e comercializado em cerca de 118 países, o Chevrolet Cruze atingiu mais de três milhões de unidades comercializadas no mundo, sendo em torno de 140 mil delas só no Brasil.
Qual o carro mais caro do mundo?
Segundo o portal O Tempo, o posto de carro mais caro do mundo é ocupado pelo Rolls-Royce Boat Tail, ou cauda de barco em tradução livre. O modelo impressionante se destaca por suas linhas e sistema de abertura do porta-malas inspirados em iates de luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE