Adeus

Fim de uma era: Carro amado como o Chevrolet Onix some das lojas e tem a extinção decretado após 13 anos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chevrolet Cruze e logo da Chevrolet (Reprodução - Internet)

Um dos maiores carros de consumo do Brasileiro tem fim oficializado pela GM e tchau é confirmado ao Brasil

A Chevrolet confirmou o fim de um dos maiores carros de sua história, amado pelo Brasileiro assim como o Onix é e a tristeza consumiu de vez os clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a empresa decidiu terminar a produção de um dos veículos queridos do mercado brasileiro, Chevrolet Cruze, em específico o Cruze Sport6. O automóvel sairá de linha após 13 anos no mercado.

Segundo o portal ‘Auto Esporte’, o Cruze Sport6 é o último hatch médio de marca GM produzido no Brasil. Ou seja, com a saída de cena da linha, o segmento vai basicamente terminar no país. A linha Cruze deixou de ser fabricada na Argentina ainda no ano passado para que a produção do SUV Tracker fosse ampliada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site da Chevrolet, há apenas quatro unidades em estoque em todo o país. Porém, quem pensa que um carro saindo de linha pode estar em promoção, se enganou. Todas estão disponíveis com preço na faixa do pedido em tabela: R$ 169.670.

O modelo da marca generalista, foi fabricado em cinco continentes e comercializado em cerca de 118 países, o Chevrolet Cruze atingiu mais de três milhões de unidades comercializadas no mundo, sendo em torno de 140 mil delas só no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAIS MARCAS A CHEVROLET PRODUZ NO BRASIL?

A General Motors é a controladora da Chevrolet, GMC (divisão de caminhões), Holden (divisão da Austrália), Cadillac, Buick e Wuling Motors (China). O grupo alemão BMW comanda as inglesas Mini e Rolls-Royce.

Também detém participações nas marcas chinesas Wuling Motors e Baojun, bem como DMAX através de joint ventures.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil é muito comum pelos carros populares e de baixo custo de manutenção, algo que ao longo dos anos conseguiu conquistar todos os brasileiros e ainda continua conquistando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile