O adeus de carro amado da montadora e desespero dos motoristas
As montadoras estão em constante evolução no que se referem os modelos disponibilizados aos clientes. O fato é que, as grandes marcas como Volkswagen, Fiat, Hyundai, Chevrolet e muitas outras, sempre buscam adicionar atualizações nos veículos para garantir maior satisfação aos motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nas gigantes do mercado, a Hyundai, trouxe ao público as novas versões de seus veículos para este ano de 2024, com a chegada de 7 novos carros que estão deixando os motoristas de boca aberta. Porém, os lançamentos acabaram culminando no fim de um modelo aclamado.
Segundo informações do portal ‘Uol’, a Hyundai comunicou algumas mudanças nas linhas de 2024 para o SUV Creta. Vale dizer que, as modificações acabaram causando a saída de uma das versões mais queridas do modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mesma fonte, a versão de entrada e também a mais barata aos clientes, a Comfort, acabou sendo arrancada de linha. Com isso, o modelo mais em conta aos motoristas passa a ser a Confort Plus, que era cerca de 500 reais a mais do que a anterior.
Por sua vez, na Limited Safety, a Hyundai acrescentou itens de segurança, como o alerta de colisão com frenagem automática, assistente de centralização de faixas, farol-alto adaptativo e detector de fadiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra grande mudança se deu com a divisão da versão Platinum do Creta, que passou a ser vendida em Safety com duas opções, sendo elas com ou sem o teto solar.
Já no Creta Ultimate, a Hyundai também fez com a opção sem o teto solar, sendo que é a única com um motor 2.0 aspirado. Em meio as modificações, a versão mais barata, no caso a Confort Plus, sai no valor de R$137.990 e a mais cara, a Ultimate com teto solar, no valor de R$181.990.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os carros populares mais vendidos no Brasil?
VW Polo – 71,9 mil unidades.
Chevrolet Onix – 70,7 mil unidades.
Hyundai HB20 – 61,8 mil unidades.
Chevrolet Onix Plus – 55,9 mil unidades.
Fiat Mobi – 51,6 mil unidades.
Fiat Argo – 50,9 mil unidades.
Renault Kwid – 42,8 mil unidades.
Fiat Cronos – 33,9 mil unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE