Esse modelo da Volkswagen vem para ser o novo queridinho e desbancar a Fiat e Toyota
A Volkswagen já desfila com seu carro nas ruas, mesmo que camuflado, e já mostra que será o terror da concorrência. A Fiat e Toyota podem ter dor de cabeça para conseguir desbancar esse queridinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um novo SUV, que na Europa é vendido como novo Volkswagen Tiguan, mas de acordo com o site Motor1, no Brasil ele deverá ser vendido da mesma forma. Por aqui, ele deve assumir o nome de Volkswagen Tayron.
Ele ainda não foi encontrado no Brasil, mas na China, ele já está desfilando nas ruas camuflado. Na foto que foi divulgada, é possível notar qual carroceria ele assumiu. Além disso, ele tem o design parecido com o Tiguan L Pro, lançado em maio na China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele vem com a grade larga posicionada no para-choque em forma de “X”, as luzes de neblina com uma área grande e dividida por barras horizontais e os faróis com design parecido com o da linha elétrica ID, inclusive com uma linha em LED na parte superior que segue até o centro do veículo.
O carro vem para abalar a categoria de SUVs de 7 lugares e mostra que a Volkswagen vai com tudo para cima da concorrência. Toyota e Fiat podem precisar mostrar mais força em seus modelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a Toyota tem a SW4 como o seu carro de 7 lugares, a Fiat sequer lançou um modelo com tantos lugares. Então, a Volkswagen tem tudo para brilhar no mercado.
A VOLKS É DONA DE QUAIS MARCAS?
O Grupo Volkswagen é formado por 12 marcas de países europeus: Volks, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN. As informações são do site 99jobs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Onix e popular da Volkswagen aniquilados: Novo queridinho n°1 dos brasileiros desbanca até a Chevrolet em 2024
● 13.6km/L e por menos de R$30mil: 3 carros populares, incluindo queridinho da Volkswagen, pra você comprar hoje
● Chefão da Volkswagen emite anúncio e desvenda real sobre ressurreição do GOL no Brasil: “Um clássico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE