Um carro da TV Alterosa foi alvo de manifestantes que tomaram as ruas de Goiânia, em Goiás, nesta última sexta-feira, 20 de fevereiro, em protesto contra o aumento da tarifa de ônibus na cidade – de R$ 2,80 para R$ 3,30.
O veículo foi destruído e virado de ponta cabeça por cerca de 30 integrantes da manifestação. Contudo, somente um envolvido no caso foi preso pela polícia, os demais escaparam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Thiago Vieira lamentou o ocorrido. “O veículo de reportagem tombado! Esse é o resultado da nossa cobertura durante a manifestação contra o aumento do transporte coletivo. Os repórteres [pelo menos os da TV Serra Dourada] vão tão somente contar o que está acontecendo. Sem se posicionar porque somos isentos. A conclusão fica com o telespectador. Mas não é a primeira vez que destroem os carros da TV. Como repórter, fico com muito medo de enfrentar uma situação assim. A boa notícia é que o suspeito de ter depredado o carro foi preso. O nosso cinegrafista Santiago ficou com o joelho machucado, mas está bem! Ainda bem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE