MISTÉRIO
Bomba em Terra e Paixão – Carro de Daniel foi sabotado para matá-lo e Caio descobre o principal suspeito
24/07/2023 às 21h34

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio ficará em choque com descoberta
Uma reviravolta bombástica vai deixar Caio (Cauã Reymond) em choque em Terra e Paixão. O herdeiro de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai desconfiar que Daniel (Johnny Massaro) foi assassinado na trama escrita por Walcyr Carrasco.
O personagem de Cauã Reymond ouvirá uma conversa suspeita do mecânico responsável pelo carro de Daniel, Ernesto (Eucir de Souza), que se tornará o suspeito número um na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em busca da verdade, Caio coloca ‘rato’ na cola de Agatha: “Ela está viva”
Porém, ele fez isso como um trabalho sujo solicitado por um personagem misterioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, Marino (Leandro Lima) revelará a Caio que o laudo da perícia apontou problemas no freio do carro de Daniel.
Desconfiado, ele decidirá investigar por conta própria. Aos poucos, as pistas sobre o autor do crime será revelada e Caio decidirá encurralar Ernesto. Ela vai estranhar o quanto o personagem de Eucir de Souza está gastando.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência de Abel, Jaques aniquilando irmão e barraco: 3 bombas explodem em Dona de Mim

Bomba: Justiça proíbiu estrela de Garota do Momento, da Globo, de ser vilã

Salário que Debora Bloch recebe para atuar no remake de Vale Tudo é revelado

Sem ‘papas na língua’, Caio vai questionar se esse dinheiro todo é por causa de um trabalho ‘sujo’. O homem mentirá dizendo que a origem do seu dinheiro é de uma herança de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o protagonista de Terra e Paixão não acreditará no relato e dará início a uma investigação. Em seguida, Ernesto ligará para um personagem misterioso, revelando que Caio está desconfiado do que pode ter acontecido com o carro de Daniel e pedirá garantia de que não será preso.

Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
QUEM MANDOU MATAR DANIEL EM TERRA E PAIXÃO?
Portanto cairá por terra de que Daniel estaria realmente vivo, conforme foi especulado recentemente apontando que o personagem de Johnny Massaro teria forjado a própria morte.
Com Walcyr Carrasco apontando em uma sabotagem no carro do advogado, ficará o suspense sobre quem teria interesse em matar Daniel. Graça (Agatha Moreira), Luigi (Rainer Cadete) e pasmem, até mesmo Irene (Gloria Pires) entrará na mira de suspeitos.

Daniel e Graça ficaram noivos no primeiro capítulo de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Daniel na novela da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Caio e Daniel da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Daniel é o favorito de Irene dos filhos em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br