A mãe do funkeiro escancarou quem deve ficar com todo o patrimônio do cantor
Duas semanas após a morte de MC Kevin aos 23 anos, notícias sobre a disputa pela herança do cantor começaram a surgir em toda mídia. Apesar da pouca idade, o artista estava em ascensão e já colecionava uma verdadeira fortuna. Contudo, se antecipando a uma disputa judicial, a mãe do cantor, Valquíria Nascimento, definiu o destino do patrimônio do funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Domingo Espetacular da Record, Valquíria afirmou que não existe briga pela herança milionária do cantor e decretou que tudo ficará para a filha de Kevin, Soraya, que tem 5 anos.
“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele(…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?“, indagou a mãe do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOIS LADOS
Com a morte de Kevin no dia 16 de maio, dois lados surgiram como interessados pela herança do cantor: Deolane Bezerra, que apesar de ser a atual companheira de Kevin, não era casada oficialmente com ele e Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao Extra, Evelin disse que não falou sobre o assunto com a família do MC e garantiu que seria cedo e desrespeitoso falar de dinheiro em um momento tão delicado.
HERANÇA MILIONÁRIA
Morto em um trágico acidente em um hotel no Rio de Janeiro, MC Kevin tinha uma vida de luxo e não escondia seu bens materiais. Como o último veículo que comprou, uma BMW avaliada em torno de R$ 700 mil.
Além disso, segundo o ex-empresário do cantor, Kevin recebia R$ 1 milhão por mês, somados os lucros com shows, royalties de aplicativos de música e contratos com gravadoras.