O irmão de Simone e Simaria leva uma vida totalmente diferente das famosas que esbanjam uma realidade regada de luxos
Duas das maiores cantoras sertanejas do país, Simone e Simaria caíram no gosto do povão com sucessos que nunca serão esquecidos. Mesmo não estando mais juntas, as irmãs continuam no topo das paradas e lançando novos trabalhos solos.
Mas, diante tanto sucesso e uma vida regada de luxo, há um detalhe que muitos não fazem ideia sobre as famosas e que explodiu nas mídias em 2019. Acontece que um sujeito identificado como Magno, apareceu nos holofotes tentando retomar o contato com as artistas, após mais de 30 anos sem contato algum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fabíola Reipert, jornalista do Balanço Geral, da Record, o suposto irmão das coleguinhas reside na Bahia, vivendo em condições financeira totalmente desigual das cantoras. Anteriormente, o familiar de Simone e Simaria apenas por parte de pai, já tinha tentado entrar em contato com elas.
A Record, Magno disse ter sido abandonado pelos pais na infância, afirmando que saiu em busca das irmãs não por interesse financeiro, mas sim por querer reunir a família,
“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei”, contou ele. “Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí, quando eu cheguei lá, a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não vai invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, disse Magno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILDE
Humilde, o possível irmão das cantoras sobrevive como carroceiro e catador de materiais recicláveis na pequena cidade onde mora. “Eu procuro, mas não vou ficar procurando porque essas pessoas querem as coisinhas e quando vai procurar acha que a gente quer alguma coisa.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, eu nunca precisei nada de ninguém. Desde os sete anos que eu trabalho. Trabalho com frete de carroça”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE