Carros da Renault e Hyundai saem de linha e geram prejuízo
As concessionária como a Renault, Toyota e Hyundai são conhecidas e vendes milhares de carros ao longo do ano, mas alguns modelos acaram saindo de linha, gerando prejuízo para as empresas e você não sabia.
A empresa sul-coreana ganhou rapidamente espaço no mercado brasileiro, devido ao designe de seus carros, que tem um estilo mais moderno, mas uma de suas tentativas de carros aventureiros não deu muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos poucos hatches aventureiros no país, o HB20X, ficou apenas 8 anos no mercado, com duas gerações, e saiu de linha em janeiro de 2022, com a Hyundai direcionando as vendas para o Creta Action. O ix35 também deixou de ser fabricado.
Já a Renault gerou uma grande polêmica, pois tirou o Sandero de linha, mas manteve o Stepway, que é praticamente o mesmo carro, porém com uma proposta mais aventureira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o nome Sandero não existe mais, isso por que a concessionária francesa já havia informado que reduziria a oferta do hatchback apenas para uma versão, que é o S Edition..
Outro carro que saiu de linha no Brasil foi o Toyota Etios , ficando disponível apenas por importação, sua saída foi de maneira estratégica, para abrir espaço a venda do Toyota Corolla Cross.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
Quando a Hyundai foi fundada?
A empresa sul-coreana foi fundada no dia 29 de dezembro de 1967, pelo Chung Ju-yung e hoje é uma das maiores concessionárias do mundo.