William Bonner mantém uma vida de alto padrão com salário faraônico da Globo
William Bonner é uma grande referência quando o assunto é jornalismo, isso porque o âncora é responsável pelo principal telejornal da televisão brasileira, o ‘Jornal Nacional’, onde apresenta ao lado de Renata Vasconcellos.
Com tanta responsabilidade, William Bonner também recebe um salário digno e capaz de lhe proporcionar todo o luxo possível. O âncora do Jornal Nacional possui apartamentos, mansões, coleção de carros e relógios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner também recebe cerca de 1 milhão ao mês para comandar o telejornal e deixar os brasileiros informados. O patrimônio total do contratado da Globo só veio à tona, após a separação dele com Fátima Bernardes. Os dois comunicadores foram casados por mais de 20 anos, mas decidiram colocar um ponto final em 2016.
CARROS E NEGÓCIOS
Embora sua riqueza tenha vindo do seu trabalho na TV, atualmente William Bonner possui outras fontes de renda. O âncora do ‘Jornal Nacional’ tem negócios com empresas privadas e é dono de uma coleção de carros antigos de luxo.
+ Deborah Secco, após assumir lado ‘piranha’, escancara o que quer fazer com o marido: “Tem vontade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dos importados são avaliados em mais de 350 mil, valor considerado alto, assim como seus relógios de luxo que chegam à custar cerca de 50 mil.
IMÓVEIS DE LUXO
William Bonner é dono de vários imóveis de luxo, principalmente no Rio de Janeiro. Na capital carioca o âncora do ‘Jornal Nacional’ é dono de um apartamento localizado na Zona Sul, que sozinho é avaliado em R$ 5 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner interrompe Luciano Huck na Globo e confissão ao vivo paralisa Melhores do Ano: “Sempre”
● Discreto, longe dos pais e vivendo namoro sigiloso: Filho de William Bonner, aos 27 anos, tem foto rara exposta
● Atitude marcante de William Bonner com garçom no meio de restaurante deixa funcionários perplexos
Antes da separação o comunicador também era dono de uma casa de uma casa de 500 metros quadrados em um condomínio em Mangaratiba, um apartamento na zona sul da cidade, e uma mansão na Barra da Tijuca, o último imóvel citado ficou com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se somados, os valores dos apartamentos e casas podem chegar à 10 milhões, isso sem contar uma pousada em Petrópolis e um apê herdade da mãe do jornalista.