Ricaço, William Bonner chama a atenção por conta de bens
O âncora do Jornal Nacional tem o maior salário entre jornalistas da Globo e acredita-se que ele embolse cerca de 900 mil reais por mês. A informação é do colunista André Romano. Nas redes sociais, Bonner não é de exibir luxo, mas em compensação, mostrou sua coleção primorosa de carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há desde modelos bem antigos, há uns mais novos. Acontece que ele tem literalmente muitos veículos em sua coleção, uma vez que é um apaixonado pelos automóveis.
No quesito imóveis, ele e Fátima Bernardes compraram tudo juntos, mas, quando se separaram, algumas coisas foram partilhadas, o que se sabe é que ele ficou com um apartamento avaliado em 5 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner também não é de mostrar o que tem, mas adora usar relógios caríssimos e sempre chama a atenção. O jornalista também é um grande investidor, uma vez que ele é sócio de algumas empresas.
EXPOSTO NA GLOBO
A parceria entre Renata Lo Prete e William Bonner foi um dos destaques da cobertura eleitoral da Globo em 2022, no entanto, nem todos sabem que os jornalistas tem um longo histórico juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio âncora do Jornal Nacional revelou que foi colega de faculdade de Lo Prete, mas o passado dos dois foi revirado ainda mais durante uma participação da jornalista no Conversa com Bial.
Como o ótimo jornalista que é, Bial foi atrás dos arquivos da faculdade que os renomados âncoras da Globo estudaram e fez Renata entregar um lado de Bonner que poucos conhecem.
“A parceria com Bonner foi inaugurada na faculdade, os dois já tinham feito uma parceria no estúdio, mas de novela?”, indagou o jornalista, citando um trabalho que comunicadores fizeram em uma rádio novela.
“Exato, no estúdio de rádio novela. Vocês são perdigueiros, é muito complicado conversar com vocês do Conversa com Bial. O Bonner, como você disse é uma turma depois da minha na escola de comunicações e arte da USP”, iniciou Lo Prete, ainda relutante em falar sobre a história.
“Uma vez, uns colegas nossos produziram uma rádio novela, cujo os protagonistas eram Sansite, o herói, que era o William Bonner e Vanusa, a ninfa, que era eu. Graças a Deus, eu tenho absoluta certeza, já falei isso pra todo mundo na direção de jornalismo na TV Globo, que não existe material disso, então eu tô tranquila contando essa história pra você“, brincou a titular do JG.