Carros que Luciano Huck reformou no Lata Velha tiveram triste fim
O apresentador Luciano Huck, enquanto comandava o programa aos sábados, na Globo, tinha o quadro ‘Lata Velha‘, onde reformava os veículos, mas alguns deles hoje estão abandonados e em estados deploráveis.
Muitas vezes a reforma dividia opiniões, por conta das cores escolhidas, a nova roupagem, ou até mesmo o acrescento de algumas peças que não pareciam adequadas para o carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos automóveis reformados por Luciano Huck foi um Ford Belina, em 2006, que pertence ao Toninho, um vendedor de ovos que usa o carro diariamente em Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com ele, a maresia e o uso por 16 anos, impediram a conservação do veículo, que hoje se encontra em um estado que assusta ao olhar pela primeira vez. Apesar disso, Toninho segue utilizando seu carro.
Um dos carros mais icônicos do programa foi um Fiat 147, que pertencia a empregada doméstica Mara Rúbia, que passou a ter 6 rodas, com uma pintura completamente diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o Lata Velha pegou outro carro da mesma marca para acrescentar mais um eixo, colocando em seu interior um vídeo game, frigobar e um DVD. Mas, por conta do peso que o carro ficou, começou a apresentar diversos problemas.
Hoje o veículo encontra-se abandonado na garagem de um prédio, sem sinais da última dona.
Um Chevrolet C10, que pertencia ao Chester Ricardo também passou por uma grande reforma, e Luciano Huck deixou a caminhonete preparada para uso.
Porém, o rapaz acabou se envolvendo em um acidente, não tinha condições para pagar o concerto, e nunca mais arrumou o veículo, deixando-o abandonado.