“Carrossel” alcança 14 pontos e dá mais audiência que “Chiquititas”

18/03/2015 às 22h50

Por: Deivison Lima
Imagem PreCarregada
Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela) em cena de Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)
"Cirilo" e "Maria Joaquina"

“Cirilo” e “Maria Joaquina”

A reprise de “Carrossel” está sendo um verdadeiro sucesso, e até agora mostrando que foi um grande acerto do SBT este ano, já que a novelinha tem marcado mais audiência que a inédita “Chiquititas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (18), o remake de “Carrossel” marcou 11,8 de média com picos de 14,4 pontos e  17.5% de participação, ficando em segundo lugar isolado.

No mesmo período a Record ficou em terceiro lugar com apenas 6,1 pontos, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,6, e a Globo foi líder absoluta com 26 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia do sucesso, “Chiquititas” marcou 11 pontos, 8 décimos a menos que “a novela do Cirilo”.

* Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiencia da reprise de carrossel
audiencia de carrossel
Audiência de Chiquititas
Carrossel

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.