“Carrossel” tem 59% de audiência formada pela classe C

Aposta do SBT que deu certo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela infantil “Carrossel” exibida nas noites do SBT, aumentou consideravelmente a audiência noturna do SBT desde quando estreou, em maio de 2012.

De acordo com dados do Ibope, a trama de Íris Abravanel, marcou a média de 12 pontos nos três primeiros meses deste ano. Foi o dobro da Record, que registrou 6,1. A Globo manteve a liderança com 28,8. Cada ponto representa cerca de 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, 59% dos telespectadores pertencem à classe C e 60% são do sexo feminino. A maior parte da audiência vem do público infanto-juvenil de 4 a 17 anos.

Para manter os bons índices do folhetim, a emissora escalou o remake de “Chiquititas”, que vai estrear no dia 15 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile