Suposta carta psicografada de Cássia Eller é divulgada nas redes sociais e detalhes são arrepiantes
O grande fenômeno Cássia Eller, faleceu no ano de 2001 muito precocemente, aos 39 anos. Agora, 22 anos após sua morte, uma carta psicografada atribuída a ela começou a rodar nas redes sociais.
Para quem não sabe, uma carta psicografada é, literalmente uma carta, escrita por algum médium desencarnado. Assim, geralmente, elas tendem a passar alguma mensagem para o mundo dos vivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida, a morte e o pós-morte de Cássia Eller
Cássia Eller foi maior sucesso da música no Brasil na década de 90. A cantora foi responsável por representar o rock nacional e arrastava multidões em seus shows.
Com toda a vida pela frente, aos 39 anos a cantora acabou falecendo no ano de 2001, como mencionamos. Mas, conforme o Jornal Extra do dia 18/06/15, ela ressurgiu com uma mensagem.
O responsável para atribuição da carta psicografada da estrela do rock nacional foi um médium do “O Lar de Frei Luiz”, renomado centro espírita localizado no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, a cantora supostamente revela a existência do inferno, e relata um período no umbral. Além disso, ela conta sobre toda dor e sofrimento na “vida após a morte”, veja a seguir os detalhes.
Afinal, o que dizia a carta?
“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria.”, inicia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a cara, ela ainda relata o período em que viveu no “umbral”, lugar de expiação para o espírito em regeneração, segundo a doutrina espírita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas”.
“A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, prossegue.
Assim, após alguns anos no “umbral”, segundo a carta, o espírito de Cássia Eller teria encontrado a paz.
“Despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho… Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver”, relata a carta.
No fim da carta psicografada, o suposto espírito de Cássia Eller diz ter sido reconduzido para um “hospital”, onde se recupera de ‘traumas e cicatrizes’.
“As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose”.
“Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados”, relata.
Cássia Eller afirma que, reencarnará em uma ‘comunidade carente no interior do Brasil’ e que passará ‘por muitos revezes’, para despertar nela ‘o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica’.
Considerações finais
A espiritualidade divide opiniões, no entanto, a maioria das pessoas prefere acreditar na veracidade do mundo espiritual. Neste sentido, um médium diz ter escrito uma mensagem que veio de Cássia Eller.
Após uma morte dolorosa, a cantora retorna nessa suposta psicografia e revela a existência do inferno. Assim, ela relata as dificuldades sofridas no plano espiritual e sobre dor que sentirá na próxima vida.
Qual a causa da morte de Cássia Eller?
A cantora Cássia Eller morreu de infarto seguido de paradas cardíacas, informa o laudo final do IML (Instituto Médico Legal) sobre a causa da morte da cantora, segundo a Folha de S. Paulo.