A mensagem da professora e antiga companheira do artista revela sua atual situação no plano espiritual
Uma suposta carta de Maria Rita, a antiga esposa de Roberto Carlos, voltou a repercutir nos últimos dias. Nela, a falecida pedagoga conta sobre sua vida pós-morte no plano espiritual e faz clara referência à convivência com o artista, com quem não mantém contato físico há mais de vinte anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma vez posso falar que eu estou aqui. E, quando eu estou aqui, eu sinto esses momentos lindos. Enquanto estou aqui, por permissão divina, posso dizer algumas palavras, no intuito de ajudar um pouco”, começa dizendo a epístola, que não teve seu escritor revelado.
“Nas estradas de santos verdadeiros que encontrei aqui, no mundo espiritual, tenho encontrado o alento e o alimento espiritual que meu ser precisava”, continua a pedagoga.
No recado, a falecida ainda falou um pouco sobre a causa que lhe levou à morte. “Embora sabedora do meu destino, pois a doença de que fui acometida me deixava bem racional quanto ao que estava chegando para mim, a formação religiosa que tive não falava das coisas que tenho visto durante esse tempo de experiência no mundo espiritual”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Rita, a antiga companheira de Roberto Carlos, morreu após uma intensa luta contra o câncer
O cantor, que já fez uma música dedicada à esposa, a perdeu em 1999, por causa de um câncer. A professora lutou contra a doença por cerca de dois anos, mas não resistiu. O famoso ficou muito abalado na época, precisando parar de se apresentar por uma temporada. Até hoje, ele faz homenagens para sua velha amada em seus shows.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE