Na carta de Dercy Gonçalves, é exposto ao público detalhes da vida pós-morte da famosa
Uma das personalidades mais cativantes e carismáticas da televisão brasileira, Dercy Gonçalves foi um patrimônio nacional. Sempre usando de seu humor desbocado e espontâneo, a atriz veterana fez história no entretenimento e deixou uma história honrosa.
Contudo, infelizmente ela faleceu aos 101 anos em julho de 2008, por conta de uma pneumonia que causou uma insuficiência respiratória. Mas, em uma carta psicografada da comediante, é mostrado detalhes da vida pós-morte e do encontro dela com a cantora Aracy de Almeida, em um bas-fond de outra dimensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro que me encontrei com a Aracy de Almeida …lá embaixo também. Na zona dos ‘fudidos’ pelo temperamento do cão”, diz um trecho do texto.
“E, eu [ Dercy Gonçalves ], pra seguir as pegadas dele e de Jesus Cristo, de Buda, de Krishna, de Chico Xavier, da Virgem Santa, de Mestra Nada, dos Pretos Velhos, que me disseram que são de outra dimensão, ou de quem quer que seja que esteja aproveitando mais a sua vida do que eu, e deixando ensinamentos à humanidade”, relata ainda a carta psicografada de Dercy Gonçalves.
TÚMULO ABERTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os pedidos exóticos que Dercy Gonçalves fez, antes da sua morte, um deles era ser enterrada em pé, para que “continuasse a sua caminhada”. A famosa foi realmente enterrada em pé, mas não por muito tempo.
Acontece que a filha dela, em entrevista ao jornal O Globo, contou que a posição do túmulo de sua mãe acabou sendo alterada, após moradores da cidade ameaçaram abri-lo apenas para ver se ela realmente estava em pé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, para evitar maiores transtornos, foi feita a mudança do caixão, sendo necessário mais de 12 homens para dar conta do serviço. A atriz, vale dizer, construiu um verdadeiro mausoléu onde só a pedra que fecha o seu túmulo pesa mais de 600kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE