Carta anuncia informação importante envolvendo o assassino de Rafael Miguel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado, mais de uma semana depois do assassinato que chocou o Brasil, a polícia de São Paulo divulgou novas imagens das possíveis trocas de fisionomia do suspeito de matar o ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o portal G1 divulgou um vídeo que mostra o momento em que Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais, fugindo do local do crime. Nas imagens divulgadas, é possível ver o carro da família de Rafael Miguel chegando à casa da namorada dele, Paulo Cupertino já estava lá esperando pela filha. Em seguida, o próprio Paulo é visto atravessando a rua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Agora, uma nova informação. Nesta quarta-feira, 19 de junho, o site do jornal O Tempo publicou uma carta que pode mudar os rumos da investigação. O principal objetivo é saber onde Paulo Cupertino, apontado como assassino de Rafael e sua família, estaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O material é anônimo e dá dados sobre Paulo e seus familiares. O documento já foi entregue à Polícia e, segundo a entidade, está sendo analisado. No documento, está escrito que uma das irmãs do assassino de Rafael teria uma grande propriedade no Sul do país. Ela moraria em uma fazenda no estado do Paraná, onde criaria gado.
A carta ainda diz que, até o momento, a Polícia não foi ao local. Essa suposta residência, segundo a carta, estaria fechada desde o dia do assassinato do ator e sua família.
A polícia está investigando o caso e informou que pelo menos quatro veículos foram usados na fuga do suspeito. Hoje, um comerciante que é amigo de Paulo Cupertino, prestou depoimento, ele é proprietário de um dos veículos que foram usados. Duas irmãs do suspeito e também a mulher com quem Paulo tem uma outra família, foram ouvidos.
Os investigadores também já tem a informação de que Paulo Cupertino abasteceu o carro em que fugia com um cartão de um parente. A polícia também procura digitais coletadas em outro carro apreendido para compara-las com o suspeito de disparar 13 tiros em Rafael Miguel e seus pais. Além disso outros endereços também estão sendo visitados pelos policiais.
+Belo, após longa temporada na cadeia, é acusado de novo crime e situação é complexa
Paulo Cupertino é procurado em São Paulo, e também no interior do estados além de cidades como de Minas Gerais, Goiás ou Espírito Santo. Segundo o laudo entregue pelo IML, o suspeito usou uma pistola e disparou treze tiros sobre as vítimas. A maioria deles atingiu Rafael Miguel, que recebeu sete tiros, um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. A mãe do ator de Chiquititas foi atingida por dois disparos, sendo um no peito e outro no ombro e o pai de Rafael levou quatro tiros, um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito.