EMOCIONANTE!
Carta psicografada de Rafael Miguel, astro do SBT assassinado, prova como ele está no mundo espiritual
04/10/2024 às 4h00
Psicografia revelou detalhes da vida espiritual de Rafael Miguel , astro do SBT, após o assassinato.
No dia 9 de junho de 2019, Rafael Miguel, ator de “Chiquititas” e “Cristal“, do STB, foi brutalmente assassinado por Paulo Cupertino, pai da sua namorada, que nunca aceitou o namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que ele matou não apenas o rapaz como também os pais de Rafael, cujos quais estavam presentes em meio a essa cena cruel, como podem ver por meio deste link*.
Chegada ao plano espiritual:
Em 2019, Leni Sensitiva, falou em conversa exclusiva com o TV Foco e revelou como foi a chegada de Rafael Miguel no mundo espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme exposto por ela, Rafael Miguel foi muito nem recebido apesar de confuso e extremamente atordoado:
“Rafael Miguel se encontra em um hospital ainda. Porém estava muito atordoado, sem entender, chorando muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, ela revelou que o ator perguntava muito sobre seus pais que assim como ele estavam sendo tratados no hospital, até aquele momento, eles ainda não haviam se encontrado:
“Até agora, os três não se viram, cada um tá sendo tratado em um hospital para depois ser explicado a eles como o desencarne ocoreu”– Afirmou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Show do Milhão e erra questão supostamente fácil sobre a Globo
● Patrícia Abravanel e Portiolli colocam SBT na liderança em pleno domingo e bombam na audiência
● Choro ao vivo: Patrícia Abravanel não se segura durante encontro com Xuxa no SBT: “Emocionada”
Sentimento confuso
No entanto, a sensitiva expôs que nenhum dos três da família tiveram a ciência de que haviam morrido naquele momento de chegada ao mundo espiritual.
Mas, segundo ela, os espíritos estavam sendo tratados e cuidados para uma apresentação futura.
Mensagem do Além
Além da mensagem exposta acima, em 2020, Anddreh Ponttez, através do seu canal no Youtube, revelou uma outra psicografia.
Dessa vez pela sensitiva Érica Dias, que dizia o seguinte: “Ele irá reencarnar novamente. No plano espiritual, ele é uma pessoa que presta socorro, uma pessoa de ajuda no lar espiritual”.
Logo após, ela detalhou os sentimentos daquele instante:
“Ele disse que está bem, em breve, o assassinato dele será resolvido e vai ter uma reviravolta que ninguém imagina”.
Quem foi Rafael Miguel?
Rafael Miguel foi ator, famoso por papéis de destaque em novelas e comerciais.
De acordo com o portal Na Telinha, sua fama explodiu nos anos 2000 como o “menino do brócolis” ao estrelar uma propaganda como um garoto que pedia o vegetal para a mãe em um supermercado.
Posteriormente, na Globo e atuou nas novelas:
- Pé na Jaca (2006);
- Cama de Gato (2009);
- O Natal do Menino Imperador (2008).
Em Chiquititas (2013), do SBT, interpretou o mencionado personagem Paçoca, seu último papel na TV.
Conclusões finais:
A psicografia de Rafael Miguel, astro do SBT brutalmente assassinado em 2019, trouxe detalhes comoventes sobre sua chegada ao plano espiritual.
Em suma, revelaram seu estado inicial de confusão e o tratamento que ele e seus pais receberam logo após o desencarne. Rafael foi bem acolhido, apesar do estado de confusão inicial.
De acordo com que foi exposto, ele continua sua evolução espiritual, prestando ajuda a outros no plano astral, e que uma reviravolta no caso de seu assassinato ocorreria.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.