Eterno
Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
27/12/2024 às 7h10
Carta Psicografada de Senna toca na ferida de relacionamento com Xuxa e entrega sentimento profundo por Galisteu
A princípio, Ayrton Senna (1960-1994) volta do mundo dos mortos em suposta carta psicografada com revelações arrepiantes sobre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o famoso piloto de Fórmula 1 namorou Xuxa no início da década de 1990, mas terminou a vida terrena ao lado de Adriane Galisteu como sua companheira oficial.
Porém, após a série biográfica da Netflix intitulada ‘Senna’ mostrar mais seu envolvimento com Xuxa e deixar Galisteu de escanteio, esta psicografia se torna reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta Psicografada de Ayrton Senna
Na suposta carta psicografada divulgada no canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, não há fonte de quem foi o médium que a recebeu.
Porém, de acordo com o que foi divulgado no canal e conforme apurado pelo nosso time de especialistas em cartas psicografadas do site TV Foco, a mensagem é de arrepiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Ayrton Senna volta do além para dizer que, após a morte, todas consciências de suas vidas passadas retornaram.
Em determinado trecho da psicografia, é dito: “Descobri que, antes de ser Ayrton, fui Olavo.”, afirmando que diversas missões lhe foram dadas para o plano reencarnatório de Senna.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Em contrapartida, a carta psicografada do famoso piloto de F1 diz que ele falhou em sua missão como Olavo, mas ao reencarnar no campeão, a criação do Instituto Ayrton Senna seria o objetivo primordial.
Assim sendo, sobre sua morte precoce aos 34 anos, a psicografia transcrita diz: “Parecia que precisava vivenciar tudo rapidamente. A sensação era de que tudo poderia se esvair abruptamente”.
“[Sensação] de que não poderia realizar tudo que tinha para cumprir. Movido por essa ansiedade, comeceu a correr. Corria não apenas para vencer uma corrida, mas para triunfar sobre mim mesmo”.
Psicografia com revelações de Xuxa
Na suposta carta psicografada de Ayrton Senna, é tocado no assunto de suas famosas mulheres que passaram por sua existência na Terra.
“Entre os relacionamentos que tive, vivendo como Ayrton Senna, encontrei Xuxa. Embora fosse uma pessoa importante, nossa relação era conturbada”, diz a psicografia.
“Xuxa já havia sido minha esposa em outra vida, mas ela não foi o grande amor da minha vida. Nossa relação era marcada por possessividade e controle”, transcreve.
“Ela temia que eu me apaixonasse por outra mulher, e por isso, me sufocava. Utilizou-se de minha fama como uma escada, da mesma forma que havia feito com Pelé”, alega.
“Nossas brigas eram constantes e, embora eu gostasse dela, sabia que seu verdadeiro propósito não era o amor genuíno.”, diz a suposta carta psicografada de Ayrton Senna.
O que Senna disse sobre Galisteu?
A psicografia do canal ‘O Espiritualista’ trouxe uma revelação do além de Ayrton Senna sobre Adriane Galisteu, sua última companheira em vida.
“O verdadeiro amor da minha vida foi Adriane Galisteu. Com ela, senti um amor verdadeiro e profundo, mas minha família não gostava dela”, transcreveu.
“Acreditavam que Adriane usava minha fama para alavancar sua carreira, o que era uma grande mentira. Muitas vezes tentaram nos separar”, diz a carta psicografada.
Conclusão da mensagem
A psicografia de Ayrton Senna, supostamente, expõe o que ele pensa sobre a exclusão de Galisteu diante de seu relacionamento com Xuxa em vida.
“E agora, da colônia onde me encontro, vejo minha história sendo contada na TV. A tristeza me invade ao perceber que minha família tenta apagar Adriane da minha história, quando foi a quem mais amei verdadeiramente.”
Em resumo, a suposta carta psicografada de Ayrton Senna remonta o sentimento e sensações do desencarne no fatídico dia 1º de maio de 1994.
Por fim, o famoso piloto ainda diz que não passou pelo umbral e nem pelo sofrimento em sua passagem, finalizando sua mensagem do além deste modo.
Curiosidades sobre Ayrton Senna
- Registrou 65 pole positions
- Fez 161 largadas
- Marcou mais de 600 pontos
- Venceu 80 pódios
- Total de 41 vitórias
- Competiu em 4 equipes: Toleman, Lotus, McLaren e Williams
- Sua morte aconteceu no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994
- No entanto, o famoso piloto tinha apenas 34 anos e estava no auge
Quantos campeonatos mundiais Senna conquistou?
Surpreendentemente, Ayrton Senna foi piloto brasileiro mais condecorados do país, conquistando três títulos mundiais de Fórmula 1: Em 1988, 1990 e em 1991.
“Poderia ter sido diferente”: Confira esta outra carta psicografada de Ayrton Senna
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]