Em carta psicografada, cantor Agnaldo Timóteo manda recado de arrepiar para o público e conta o que ninguém esperava após a sua morte
Agnaldo Timóteo faleceu em 3 de abril de 2021, após ser vítima da covid-19. O cantor tinha 84 anos e era um dos grandes nomes da música brasileira.
Agora, uma suposta carta psicografada, expõe ao público, um recado do cantor e até um pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações reunidas no canal no YouTube, Tinta da Espiritualidade, expõe agora, alguns trechos da carta.
RECADO DE AGNALDO TIMÓTEO
Ele começa expondo sua passagem na terra: “Minha trajetória foi marcada por altos e baixos, uma jornada que começou em uma família simples de Minas Gerais. Enfrentei as dificuldades financeiras desde cedo”.
Então, ele citou que a música foi o que lhe deu outra vida. Mas, ao longo de sua trajetória, ele destaca que a soberba foi um pecado que lhe trouxe grandes desafios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um pecado que me conduziu às sombras espirituais. A arrogância a busca desmedida por reconhecimento me levaram a construir uma muralha ao meu redor, me afastando da humildade”.
Então, ele destaca que sofreu as consequências de ter sido soberbo. Com isso, ele destacou que acabou indo para o umbral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Dupla sertaneja, estrelas do The Voice Brasil, tem prisão decretada e família age às pressas em 2024
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
● Luto irreparável: Morte de famosa é confirmada nesta quarta (18) após sofrer AVC: “Tristeza”
“Só tomei ciência do quanto fazia mal a mim mesmo e outras pessoas quando desencarnei. Fui arrastado para umbral, onde a solidão da alma se tornou a minha companheira”, disse ele em carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ele disse que teve a sua redenção. Então, hoje ele está bem no outro plano e só deseja expor ao público, o que passou após a sua morte.
CARTA PSICOGRAFADA DE AGNALDO TIMÓTEO
- Em carta, Agnaldo expôs que foi para umbral;
- Devido a sua arrogância, precisou arcar com as consequências;
- No recado, ele destaca que enfrentou desafios;
- Agora se encontra em paz.
DESEJO DO CANTOR
Ao final da carta psicografada, ele destaca que espera que sua trajetória sirva de exemplo. Ele pede que as pessoas aprendam com o que ele fez.
“Que minha história sirva como alerta para a soberba, uma lição para buscar a humildade como caminho para a verdadeira grandeza espiritual”, disse a suposta carta do cantor.
CONCLUSÕES FINAIS
Em carta psicografada, Agnaldo Timóteo deixa recado para público de casa. Ele expôs o que fez de errado e confirma que teve que pagar por isso. Então, ele espera, que a partir da sua experiência, outras pessoas não precisem lidar com o mesmo.
COMO FOI A MORTE DO CANTOR?
Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março de 2021na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.
Após semanas de batalha, ele não resistiu, assim, nos deixou. Uma grande comoção tomou conta do público na época.