Em carta psicografada, cantor Agnaldo Timóteo manda recado de arrepiar para o público e conta o que ninguém esperava após a sua morte
Agnaldo Timóteo faleceu em 3 de abril de 2021, após ser vítima da covid-19. O cantor tinha 84 anos e era um dos grandes nomes da música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma suposta carta psicografada, expõe ao público, um recado do cantor e até um pedido.
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações reunidas no canal no YouTube, Tinta da Espiritualidade, expõe agora, alguns trechos da carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO DE AGNALDO TIMÓTEO
Ele começa expondo sua passagem na terra: “Minha trajetória foi marcada por altos e baixos, uma jornada que começou em uma família simples de Minas Gerais. Enfrentei as dificuldades financeiras desde cedo”.
Então, ele citou que a música foi o que lhe deu outra vida. Mas, ao longo de sua trajetória, ele destaca que a soberba foi um pecado que lhe trouxe grandes desafios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um pecado que me conduziu às sombras espirituais. A arrogância a busca desmedida por reconhecimento me levaram a construir uma muralha ao meu redor, me afastando da humildade”.
Então, ele destaca que sofreu as consequências de ter sido soberbo. Com isso, ele destacou que acabou indo para o umbral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Fábio de Melo surge em festinha com Ivete Sangalo e atitude imperdoável é detonada: “Abomina”
● Galã de Malhação deixa a Globo, vira ambulante e agora vende bebidas para sobreviver: “Não é fácil”
● Discreto, Gil decide assumir com quem está vivendo relação e identidade de rapaz choca o Brasil
“Só tomei ciência do quanto fazia mal a mim mesmo e outras pessoas quando desencarnei. Fui arrastado para umbral, onde a solidão da alma se tornou a minha companheira”, disse ele em carta.
Apesar disso, ele disse que teve a sua redenção. Então, hoje ele está bem no outro plano e só deseja expor ao público, o que passou após a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA PSICOGRAFADA DE AGNALDO TIMÓTEO
- Em carta, Agnaldo expôs que foi para umbral;
- Devido a sua arrogância, precisou arcar com as consequências;
- No recado, ele destaca que enfrentou desafios;
- Agora se encontra em paz.
DESEJO DO CANTOR
Ao final da carta psicografada, ele destaca que espera que sua trajetória sirva de exemplo. Ele pede que as pessoas aprendam com o que ele fez.
“Que minha história sirva como alerta para a soberba, uma lição para buscar a humildade como caminho para a verdadeira grandeza espiritual”, disse a suposta carta do cantor.
CONCLUSÕES FINAIS
Em carta psicografada, Agnaldo Timóteo deixa recado para público de casa. Ele expôs o que fez de errado e confirma que teve que pagar por isso. Então, ele espera, que a partir da sua experiência, outras pessoas não precisem lidar com o mesmo.
COMO FOI A MORTE DO CANTOR?
Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março de 2021na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.
Após semanas de batalha, ele não resistiu, assim, nos deixou. Uma grande comoção tomou conta do público na época.