A carta psicografada da cantora traz uma mensagem reveladora e de arrepiar a respeito do inferno; confira os detalhes do texto avassalador
Cássia Eller, um dos maiores nomes da música brasileira, nos deixou de forma dolorosa em 2001. Em um hospital, no Rio de Janeiro, e após sofrer três paradas cardíacas. Ela partiu aos 39 anos, no dia (29) de dezembro do dito ano.
Agora, 22 anos depois do fatídico ocorrido, a cantora voltou em uma carta psicografada com mensagem de arrepiar sobre o inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volta do mundo dos mortos
Em suma, Cássia Eller foi responsável por representar muito bem o rock brasileiro em vida, arrastando multidões aos seus shows. Mas, infelizmente, ela nos deixou ainda jovem, paralisando o Brasil e deixando a todos em luto.
Todavia, segundo informações do Jornal Extra do dia (18/06/15), a cantora chegou a fazer uma nova aparição por meio de uma carta psicografada depois da sua morte. As informações foram fornecidas pelo centro espírita do Rio de Janeiro, O Lar de Frei Luiz.
Em suma, a cantora que vivia sorrindo em vida, demonstrou momentos não tão felizes na suposta carta, fazendo relatos aterrorizantes. A artista iniciou confirmando a existência do inferno, dizendo que teve uma passagem por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Lar de Frei Luiz, situado no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse que, a carta foi psicografada no local. De acordo o presidente, Wilson Pinto, aliás, a mensagem foi recebida por um médium na noite do dia (07) de maio de 2015, durante uma reunião de dependência química.
Texto da carta de Cássia Eller
“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria.”, inicia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda relata o período em que viveu no “umbral”, lugar de expiação para o espírito em regeneração, segundo a doutrina espírita. “Perguntava-me porque ali estava se nada fizera por merecer tão infeliz destino, depois de ser expulsa do corpo de carne através do uso maciço de drogas. A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, prossegue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, após alguns anos no “umbral”, segundo a carta, o espírito de Cássia Eller teria encontrado a paz. “Despertei numa tarde serena, num campo verdejante e calmo. Não acreditava no que via, pois tudo, agora, parecia um sonho… Percebi, ao longe, o canto de uma ave que insistia em acordar-me daquele pesadelo no qual já me acostumava a viver”, relata a carta.
No fim da carta psicografada, o suposto espírito de Cássia Eller diz ter sido reconduzido para um “hospital”, onde se recupera de ‘traumas e cicatrizes’. “As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose. Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados”, relata.
Cássia Eller afirma que, reencarnará em uma ‘comunidade carente no interior do Brasil’ e que passará ‘por muitos revezes’, para despertar nela ‘o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica’.
Conclusão final
Em suma, Cássia Eller retorna do mundo do mundo dos mortos após uma morte precoce aos 39 anos de idade. A cantora volta trazendo à tona os momentos difíceis que viveu após o adeus e como está hoje.
Qual a causa da morte de Cássia Eller?
A cantora Cássia Eller morreu de infarto seguido de paradas cardíacas, informa o laudo final do IML (Instituto Médico Legal) sobre a causa da morte da cantora, segundo a Folha de S. Paulo.