Uma suposta carta psicografada do grande apresentador Chacrinha traz mensagem de arrepiar sobre o plano espiritual
Chacrinha, sem sombra de dúvidas, foi um dos maiores ícones de TV do Brasil. Apresentador de grande sucesso em programas de auditório, seu nome marcou as décadas de 40 a 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida pessoal, Chacrinha foi casado por quatro décadas com Florinda Barbosa. O casal teve três filhos. O apresentador morreu em junho de 1988, em decorrência de um câncer de pulmão.
Recentemente, seu nome voltou em evidência nas redes sociais, isso porque, uma suposta carta psicografada atribuída a Chacrinha, começou a circular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo
- Chacrinha foi um dos maiores apresentadores brasileiros;
- Muito famoso principalmente pelo seu programa Cassino do Chacrinha, do ano de 1944;
- O apresentador passou por diversas emissoras conhecidas da época, como a TV Tupi, Record, Globo e Band;
- Sua principal característica: seus visuais marcantes;
- Em 1984, o comunicador revelou se tratar de depressão;
- Por fim, em 1988, aos 70 anos, o eterno, faleceu de infarto e insuficiência respiratória, em decorrência de um câncer pulmonar;
- No entanto, em um retorno surpreendente do mundo dos mortos, o apresentador traz uma mensagem de arrepiar;
- A seguir, veja todos os detalhes.
Chacrinha manda mensagem de arrepiar
Conforme apurado pela equipe especialista em TV e Famosos, do TV FOCO, a partir de um vídeo publicado no YouTube, pelo canal ‘Mistérios S.A’, Chacrinha mandou um recado de arrepiar do plano espiritual.
Dessa forma, a seguir, veja na íntegra, a carta supostamente enviada pelo maior apresentador da TV brasileira no século passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suposta carta psicografada de Chacrinha
“Boa tarde amigos Roda, roda, roda… Que maravilha poder falar, escrever para vocês que habitam a nossa querida Terra. Já me acostumei com essa nova vida. Não é muito diferente.
Aqui tem muita gente, bem mais do que aí. Faço [ Chacrinha ] parte de um grupo de pessoas que trabalham para esclarecer, elucidar os irmãos que desencarnaram e mantêm consciência apenas parcial dos fatos ou mesmo nenhuma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mantemos um local onde, com a colaboração de artistas convidados, apresentamos peças teatrais e musicais com temas que abordam o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temos [ Chacrinha ] colaborado e consequentemente ajudado muitas pessoas, esclarecendo e reintegrando as mesmas ao mundo pleno, espiritual.
São caravanas que partem das mais diversas áreas com destino ao nosso local de trabalho, mais especificamente em região dentro dos limites do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, hoje tão sofrida e acometida pelos desmandos que ocorrem há décadas, mas, isso é um outro assunto, para um outro dia.
Creiam, o despertar de um espírito [ Chacrinha ] ao desencarnar torna-se, dependendo do caso, muito complicado e enquanto isso não ocorre ele sobrevive na penumbra da inconsciência, lhe causando danos difíceis de reparação, mantendo-o em processo de estagnação por tempo indeterminado, prejudicando sua vida, que requer experiência e aprendizado constante para sua evolução.
Os espíritas realizam esse trabalho de conscientização com muita eficiência.
Dependendo dos casos, encaminhamos os irmãos necessitados de tratamento e orientação para os Centros. Fora isso, temos nossa vida particular e não posso reclamar da minha.
Como disse, aqui tem muita gente e, enquanto Deus permitir, vou apresentando meus programas. Roda, roda, roda… Teresinha!!! Abraços, Chacrinha”, teria dito o apresentador.
Considerações finais
Por fim, Chacrinha marcou sua época, e deixou saudade em todos os seus fãs. Atualmente, até mesmo os jovens brasileiros conhecem o seu trabalho através de registros do passado.
Além disso, e uma mensagem emocionante e carinhosa, supostamente psicografada e atribuída a Chacrinha, traz relatos de como vive no plano espiritual, e crava uma mensagem marcante.
Quem era a Terezinha do Chacrinha?
O Chacrinha tinha um bordão “Alô Clarinha”, referência a um anunciante, a Água Sanitária Clarinha. Quando a Clarinha não podia ser mais usada, o bordão passou a ser Terezinha.
Veja também a carta psicografada de outro grande artista brasileiro que já nos deixou.