Carta espírita de Cristiano Araújo morto é cruel e detalha acidente: “Fora do carro e escutando um choro desesperado”
09/03/2021 às 11h56
Carta psicografada do cantor relata acidente e dá desfecho de seu final
Cristiano Araújo nos deixou há quase seis anos, e sua morte deixou milhares de brasileiros devastados. O cantor, foi embora jovem, aos 29 anos, após sofrer um acidente de carro voltando de um show. Mesmo com a carreira curta, ele arrastou milhares de fãs para seus shows ao redor do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, uma suposta carta psicografada do cantor foi divulgada pela página Cartas Psicografadas de Artistas. Nela, Cristiano Araújo detalha sobre a tragédia que sofreu. Confira:
“Na verdade, não abandonei ela [mulher de Cristiano Araújo] em momento algum, como prometi aos seus pais, cuidar e protegê-la, sempre. Foi tudo muito rápido, eu estava dormindo e ela por um momento também, pois os cafunés haviam cessado, silêncio dentro do carro, o som baixinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impossível o cansaço não bater, eu pedi pra irmos naquela noite, o Ronaldo [motorista do cantor] apenas acatou minha vontade, muitas pessoas tem a tendência de ficar sem os cintos quando quer deitar no banco, comigo não foi diferente, e meu corpo prendia ela junto a mim, protegendo.
Ouvi um estouro, mais nada, quando percebi, estava fora do carro e escutando um choro desesperado, olhei para o lado e vi minha pequena tremendo, assustada e chorando muito e gritando meu nome. Meu desespero foi imenso, pedi ajuda, mas ninguém me ouvia, estava tudo muito escuro, quando me levantei para ir ao encontro dela, me impediram, entrei em desespero, doía muito ver ela desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Senti que me afastavam dela, mas consegui fugir daquele lugar, abracei ela, estava muito escuro, pedi para se acalmar, que iria ficar tudo bem. Eu estava ali, e jamais deixaria ela sozinha, jamais, em um minuto sequer, deixei ela sozinha, não suportaria viver sem ela, pensei muito nos meus filhos sem minha presença.
Mas eu sei que serão muito amados, amparados, a dor do meu pai é a que mais me preocupa, toda família sofreria, sem dúvidas, mas meu pai, meu companheiro, tudo que fui e o que ainda sou, foi por mim, foi pra ele, foi por ele também.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Não pensem que de onde estamos, não vemos dor que deixamos, também passamos por ela, porém, não era o fim de nossas missões. A Allana passou no vestibular, teria grande futuro pela frente, salvaria muitas vidas, eu, meu pai e toda nossa equipe, ainda iríamos muito longe, em países que eu e meu pai jamais imaginaríamos que chegaríamos.
Mas a pressa. a saudade, querer estar juntinho com quem se ama, não dá tempo de se ter um sentimento ruim. Não dá tempo de pressentir nada, talvez o cansaço, sei lá, a boa notícia é que teremos uma segunda chance, tanto eu, quanto ela e nasceremos para nossas mesmas famílias.
O que eu jamais deixaria, e meu pai sabe disso, é que ela sofresse, nosso amor é coisa de Deus, de outras vidas, eu não suportaria ficar preso a uma cama pois seria assim que eu iria ficar devido a gravidade dos ferimentos.
Sem poder cantar e ainda carregando comigo a ausência do meu amor. Tinha que ser assim, a dor aos poucos vai amenizar no coração de todos, essa cura é de Deus. Fica a saudade de todos os momentos, assim como para nós também, a dor é apagada, os momentos difíceis, somente boas lembranças que aos poucos vão amenizando.
Minhas fãs, meus amigos, minha equipe que tanto eu tenho orgulho, toda minha família, agradeço por tudo que fizeram por mim, e ainda fazem. Vocês são lindos, mas lembrem de mim sem sofrimento, peço que apaguem da memória qualquer lembrança que traga dor, deixei um trabalho lindo pra vocês aí, que fala de amor, de saudade, mas não canto sofrimento, pediu o cantor.
Não gosto de vê-los chorar e isso também não nos faz bem, dor, choro, não faz parte de onde estamos. Aqui é amor, oração e muita luz, essa foi minha decisão final, estar com ela e não terminar meus dias acamado, sem vida mesmo sobrevivendo.
Estamos entendendo melhor o nosso destino e compreendendo que tudo foi consequência dos nossos atos e não vontade de Deus, mas mesmo assim, ele nos acolheu. Rezem sempre por nós, nos faz bem e a vocês também, pai… seu pai… nosso pai, cuida de nós, não se entregue a tristeza.
Se o senhor pudesse ver quantos filhos que assim como eu estão aqui, eles também se desligaram muito cedo de seus pais, muitos bebês, crianças, que nem tiveram tempo de conhecer um pouquinho da vida ai como eu conheci. Peço que olhe pelos seus netos como se cuidasse de mim, diga sempre para eles que até no meu último momento pensei neles, que o amor e a saudade foi tanta que não consegui chegar a tempo.
Um dia pai, mãe, nos reencontraremos, mas não agora. Vocês tem que terminar muita coisa que deixei pela metade aí, amamos todos, não deixem de visitar os pais da Allana [sogros de Cristiano Araújo], eles estarão ligados sempre a vocês por nós. Que Deus abençoe a todos vocês, preciso ir, fiquem todos na paz, estamos encontrando a nossa também”, finalizou suposta carta de Cristiano Araújo.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]