TENSO

Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e relata o que aconteceu no dia

Carta psicografada / Eliza Samudio - Montagem: TVFOCO

Carta psicografada / Eliza Samudio - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo sobre a carta psicografada de Eliza Samudio que relata o que aconteceu no dia de sua morte

A morte de Eliza Samúdio volta aos holofotes agora com o lançamento do documentário na Netflix. A produção aborda o crime que chocou o país e o envolvimento do ex-goleiro Bruno.

Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, em 2010, o goleiro acabou sendo preso, teve habeas corpus concedido e voltou a atuar no futebol em clubes de menor expressão. Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.

Carta psicografada de Eliza Samudio

Agora, em meio a tantas reviravoltas, uma carta psicografada de Eliza Samúdio, assassinada em 2010, vem repercutindo na internet. Um canal chamado “O Espiritualista” revelou um suposto desabafo deixado pela atriz, onde a mesma teria contado onde está o seu próprio corpo.

Por meio da carta, Eliza contou detalhes do crime. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo”, teria dito a mão do goleiro Bruninho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então segue dando detalhes: “Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, diz a carta.

Eliza – (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte

Em seguida, Eliza Samúdio ainda teria dito que os criminosos não sabiam o que fazer na hora de sua morte, mas planejaram onde iriam jogar o corpo. “Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, prosseguiu a vidente, na narração da mensagem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, apesar do caso não ter um desfecho, o canal “O Espiritualista” conta com apoio da carta psicografada que, supostamente, o corpo da atriz esteja em um rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finaliza o relato.

Eliza Samudio (Foto: Divulgação)

Qual é a atual profissão do ex-goleiro Bruno?

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi flagrado, na última sexta-feira (13) trabalhando em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Em síntese, a profissão em questão é a de entregador de móveis. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Assim, além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio de Janeiro.

Confira outras reviravoltas envolvendo o caso da morte da Eliza Samúdio.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile