Eloá voltou do mundo dos mortos através de uma carta psicografada. A adolescente mandou um recado de arrepiar para a mãe
Um dos crimes mais brutais e de grande repercussão nacional, sem sombra de dúvidas, foi a morte de Eloá. Em outubro de 2008, a adolescente de 15 anos acabou sendo morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves.
Na ocasião, o criminoso, que na época tinha 22 anos, manteve Eloá em cárcere privado por quase 5 dias. Após dias de negociação, a polícia invadiu o apartamento e isso resultou na morte da adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos após sua trágica morte, Eloá voltou através de uma carta psicografada. O canal do YouTube, ‘Fé Conectada’, acabou sendo o responsável pela mensagem enviada da adolescente pra sua família.

Ela descreveu o profundo sofrimento de sua mãe. “Eu senti a dor da minha mãe, como se ainda estivesse ao lado dela. Foi como se cada lágrima derramada me tocasse diretamente no coração”, disse ela.
Segundo Eloá, sua mãe muitas vezes se perguntava por que Deus permitiu que isso acontecesse. Em seguida, ela ainda relatou que tentou, por meio de sinais, confortar sua mãe de tanto sofrimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria dizer que estava bem, que estava sendo cuidada por espíritos de luz, mas o peso da dor humana naquele momento tornava difícil que esses sinais fossem percebidos”, disse ela na carta.
Considerações finais
Eloá voltou do mundo dos mortos e acabou chocando com um recado de arrepiar. A adolescente, que acabou sendo assassinada pelo ex, falou de sua conexão com sua mãe. Ela relatou que sentia sua dor e fez questão de confortá-la de alguma forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como aconteceu o sequestro e morte de Eloá?
Eloá Cristina Pimentel estava fazendo um trabalho escolar com três colegas na sua casa, em Santo André, em São Paulo, quando o seu ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, entrou no apartamento com um revólver de calibre 32.
Ele agrediu com socos os meninos Iago Vieira e Victor Lopes e espancou Eloá com chutes e tapas. O criminoso proibiu todos de saírem. Assim, o caos começou na tarde daquela segunda-feira, 13 de outubro de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a investigação policial sobre o caso, Eloá e Lindemberg haviam namorado por dois anos e sete meses, até a menina terminar o relacionamento por não mais tolerar o ciúme doentio e a personalidade agressiva do rapaz.
Entretanto, Lindemberg não aceitou a decisão da adolescente e passou a persegui-la, chegando a agredir a menina fisicamente. Assim, ele passou a fazer planos de matá-la, por não admitir o término com a adolescente.
Após mais de cem horas de cativeiro, agentes do Gate e da Tropa de Choque da PM explodiram a porta do apartamento e invadiram. Sem estar imobilizado, Lindemberg atirou nas reféns. Eloá acabou sendo atingida na virilha e na cabeça.
Ela acabou sendo socorrida em estado grave para o hospital. Contudo, a adolescente faleceu no dia seguinte. Baleada no rosto, Nayara deixou o local do crime andando. Ela foi operada e se recuperou do ferimento.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.