Glória Maria volta por meio de carta psicografada e manda mensagem especial para as filhas, Maria e Laura
Glória Maria (1949-2023) foi uma das maiores jornalistas do Brasil, muito conhecida pelo seu humor e carisma único. Agora, o nome da famosa que marcou a história do Fantástico e do Globo Repórter voltou a repercutir após uma suposta carta psicografada ser revelada.
Recentemente, uma mensagem atribuída a comunicadora circulou na web, com um recado urgente para suas duas filhas, Maria e Laura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na suposta carta psicografada, Glória expressa um profundo amor e preocupação por suas meninas, dizendo que as acompanha do plano espiritual. A jornalista da Globo ainda ressalta a importância de que ambas sigam seus caminhos com coragem, mantendo a essência.
Carta psicografada
“Agradeço ao Pai Celestial por permitir que, mesmo de onde me encontro agora, eu possa transmitir um pouco da luz que aqui recebo, compartilhando um olhar mais sereno e cheio de amor sobre tudo o que vivi e continuo a aprender”, começou.
“Queridos amigos, aqui escrevo pela primeira vez após minha transição para o plano espiritual. Nunca imaginei que um dia estaria me comunicando por meio da psicografia, mas a vida, ou melhor, a existência, nos reserva muitas surpresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, já com mais clareza e serenidade, compartilho um pouco da minha jornada para aqueles que sempre me acompanharam com carinho e respeito. Meu desencarne não foi suave, como muitos poderiam imaginar. Passei por uma fase turbulenta após deixar o corpo físico”, continuou a suposta carta de Glória Maria.
“O câncer foi implacável, e quando me vi fora do corpo, a confusão e a angústia tomaram conta de mim. Fui conduzida a regiões densas, conhecidas no plano espiritual como umbral, onde a dor, o medo e o arrependimento ressoam em cada canto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início, a sensação era de sufocamento. O ar parecia espesso, e um silêncio inquietante me cercava, interrompido apenas por gritos e lamentos de outras almas que, como eu, haviam perdido seu caminho. O peso do cansaço espiritual era quase insuportável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dor e sofrimento
Lembranças da minha vida terrestre surgiam e desapareciam de forma caótica, deixando-me confusa e amedrontada. Sentia uma espécie de vazio constante, como se estivesse desconectada de qualquer fonte de luz ou amor.
A dor emocional era tão intensa quanto a física. Em alguns momentos, sentia como se estivesse revivendo os momentos mais difíceis de minha doença, como se o sofrimento ainda estivesse lá, preso à minha alma” diz a carta psicografada.
Sendo assim, a suposta mensagem enviada pela jornalista continuou. “O ambiente sombrio ao meu redor refletia as emoções densas que carregava. Entretanto, em meio à escuridão, houve um momento de esperança.
Senti a presença de um espírito iluminado, que mais tarde fui descobrir ser André Luiz, o mentor espiritual que me resgatou dessas profundezas.
Fui levada à colônia espiritual Nosso Lar, um lugar de uma beleza indescritível, onde o ar era leve e a paz reinava. Lá, reencontrei pessoas queridas e novos amigos espirituais que me acolheram com amor”, completou.
Mensagem especial para as filhas
Portanto, ainda na suposta carta, Glória Maria fez questão de enviar uma mensagem para suas filhas e amigos mais próximos.
“Sinto uma imensa saudade de minhas filhas Laura e Maria. Sei que vocês, minhas meninas, estão sentindo minha ausência, mas saibam que continuo ao lado de vocês, mais próxima do que imaginam. O amor que nos une transcende qualquer barreira, seja física ou espiritual”, iniciou.
Assim, ela destacou que continuaria observando e cuidando de suas herdeiras. “Vejo vocês crescendo, enfrentando os desafios da vida com coragem e determinação. Quero que saibam que todo o meu amor está com vocês, guiando seus passos, iluminando seus caminhos.
“Cuidem uma da outra, e lembrem-se sempre dos valores que lhes ensinei. O amor é a força mais poderosa do universo, e ele nunca se apaga, mesmo diante da morte”, declarou.
No entanto, em suas palavras finais, Glória menciona ainda que, embora a saudade seja um fardo difícil de carregar, elas devem seguir firmes, pois o amor que as une transcende qualquer distância.
O que aconteceu com Glória Maria?
A jornalista que fez parte do Fantástico e o Globo Repórter por tantos anos, morreu na manhã do dia 02 de fevereiro de 2023.
De acordo com a Globo, na época, a veterana foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019 e teve sucesso no tratamento por um período. Porém, em 2022, o tumor passou por metástase para o cérebro e, após uma cirurgia, os tratamentos não fizeram mais efeito.
Conclusão
A suposta carta psicografada de Glória Maria emocionou ao trazer uma mensagem de amor e saudade para suas filhas, Maria e Laura. A jornalista relatou sua jornada espiritual e deixou um legado de carinho e orientação, assegurando que continuará a acompanhar e iluminar a vida de suas meninas.