A apresentadora morreu há quase 2 anos, mas, segundo médium do espiritismo, ainda está em processo de cura no outro plano
O anúncio da morte de Glória Maria, no início de de 2023, comoveu o país. Na época, a jornalista vinha enfrentando um câncer que sofreu metástase e se espalhou para o cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pedidos foi de que sua idade não fosse revelada. E, assim, a imprensa cumpriu. No entanto, para aqueles que acreditam no espiritismo, o sensitivo Douglas Dornelles divulgou algumas informações.
Para quem não viu, o canal Mensagem Espiritual replicou um vídeo no TikTok, onde expôs a situação de Glória Maria no plano espiritual. “Saudações aos meus irmãos em Cristo Jesus, pois ele é o caminho, a verdade e a vida. Nos últimos tempos, se levantarão muitos falsos profetas e adoradores de satanás que farão milagres, prodígios e muitas curas no meio de vós”, iniciou o suposto texto psicografado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos que entendem sobre a religião, o recado foi de que a estrela ainda não concluiu o processo de desencarne. “Saibam que o verdadeiro espírito de Deus é fazer justiça perante os homens, os órfãos e visitar as viúvas em suas necessidades. A irmã Glória Maria, após o desencarne, desceu ao umbral devido às muitas enfermidades, tumores no corpo, mágoas e desentendimentos familiares, principalmente problemas com seu pai”, acrescentou.
“Ela foi resgatada já no segundo dia pelos irmãos socorristas da colônia espiritual que fica na extremidade do céu do Rio de Janeiro. Mas, está inconsciente e sendo tratada pelos nossos melhores médicos, aqueles que são humildades e mansos de coração. Essa irmã logo acordará e saberá que as muitas caridades e amor ao próximo, que fez em vida, muito valeu aqui em cima. Levará esse mérito em suas vestes brancas”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu com Glória Maria?
- A apresentadora morreu no dia 2 de fevereiro de 2023. Ela vinha enfrentando um câncer que se espalhou para o cérebro.
- Glória Maria deixou duas filhas: Laura e Maria Matta, hoje com 15 e 16 anos, respectivamente.
- O sensitivo espiritista Douglas Dornelles publicou uma suposta carta psicografada da jornalista. Ele relatou que a falecida estrela da TV ainda não completou o processo de desencarne.
Conclusão
Apesar disso, Glória Maria deixou um enorme legado na televisão, sendo a primeira repórter negra a ter destaque na grande mídia. Na década de 70, a comunicadora estreou a mudança para a transmissão da TV a cores à frente do Jornal Nacional, na Globo. Isso, claro, além dos incontáveis prêmios no jornalismo.
+ Veja mais notícias sobre as celebridades!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE