Cruel!

Carta psicografada de Isabella e estado deplorável: a verdade cruel sobre Nardoni, o casal de assassin0s

Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá e Isabella Nardoni

Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá e Isabella Nardoni

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso Isabella Nardoni, que comoveu o Brasil, em 2008 é sempre relembrado pelo público. A menina, de apenas 5 anos, na época, foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, sendo jogada pelo sexto andar de um prédio, em 8 de março, e deixa marcas até hoje.

Anos após a morte da menina, uma carta psicografada atribuída a Isabella Nardoni, foi divulgada em um Portal. A mensagem da menina traz um conforto e acalento para a mãe, Ana Carolina Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta terra querida, quero ficar contigo de verdade”, inicia Isabella Nardoni. “Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o teu amor”, estava escrito.

A carta continua com um agradecimento da menina. “Prometo-te que estarei contigo compartilhando o maior fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os anjos da guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei”, diz.

“Sou somente um fruto do seu carinho porque foi Deus que me enviou. Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo e eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: minha querida mamãe, eu te amarei para sempre!”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai de Isabella foi condenado há 31 anos e um mês de prisão, enquanto a esposa, Anna Carolina Jatobá, recebeu pena de 26 anos. Para Alexandre Nardoni, que está em regime semiaberto, foi permitido que ele trabalhe fora do presídio, além de realizar até cinco saídas por ano, cada uma delas durando em torno de uma semana.

Anna Carolina Jatobá, por sua vez, saiu do regime fechado para o semiaberto em 2017. Assim, entre 2018 e 2020, ela trabalhou como costureira do ateliê do presídio, porém em junho de 2021, Anna cometeu uma grave infração que a fez voltar para o presídio, em regime fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile