A mãe de Isabella Nardoni decidiu revelar pela primeira vez que teve acesso à carta psicografada da filha. Ela morreu aos 5 anos, sendo brutalmente assassinada pelo pai e a madrasta
Um dos crimes mais bárbaros da história do Brasil, sem sombra de dúvidas, foi o assassinato de Isabella Nardoni. A criança de apenas 5 anos acabou sendo morta pelo próprio pai e a madrasta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu na noite do dia 29 de março de 2008, quando a menina de apenas cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento em São Paulo.
Quem sofre até os dias de hoje com a morte brutal é a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira. Em todas as oportunidades, a mulher faz questão de falar sobre a trágica morte da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante participação no podcast da Pais&Filhos, ela abriu o coração e contou detalhes dos últimos momentos com Isabella Nardoni, como lidou com a perda da filha e como conseguiu reconstruir a vida.
No desenrolar da entrevista, Ana Carolina Oliveira respondeu o questionamento que muitas pessoas já lhe fizeram. Se ela já tinha recebido alguma carta psicografada da Isabella Nardoni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela responde que sim, mas não é um assunto que fala muito. “Sei que as pessoas tem muita curiosidade, mas as pessoas que me acompanham hoje, cada uma tem a sua crença […]”, começou a explicar.
“Eu acabo não falando muito sobre isso, porque muitos tem o seu propósito, e vão atrás daquilo”, disse ela. Atualmente, a mãe de Isabella Nardoni afirmou que vem frequentando um Centro Espírita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um assunto meu […] Mas já recebi sim, só falo bem pouco sobre. Eu acho que as pessoas me escutarem hoje, me ouvindo sobre a minha fé, acho que independe da religião”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais:
A morte de Isabella Nardoni segue tendo uma grande repercussão na mídia. Dessa vez, a mãe da criação, que morreu aos 5 anos, acabou revelando que recebeu uma carta psicografada. Entretanto, ela preferiu não detalhar o conteúdo da mensagem.
Como foi o assassinato de Isabella Nardoni?
Isabella Nardoni caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no Edifício London. Para a investigação, porém, não foi uma queda acidental, mas sim um homicídio.
A menina teria sido agredida e, achando que estava morta, acabou sendo arremessada. O pai foi condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos de prisão.
Os dois ficaram presos em Tremembé, no interior de São Paulo. O casal sempre negou a acusação, mas foi condenado na Justiça pelo crime em 2010. Assim, o caso teve grande repercussão.