MC Daleste teria escrito suposta carta psicografada para família sobre seus últimos dias
Nesta terça-feira, 08, iremos mostrar uma suposta carta psicografada de MC Daleste, que faleceu no dia 7 de julho de 2013.
No ano passado, o portal Mensageiro Espiritual, do TikTok, mostrou uma suposta carta do cantor sobre sua previsão nos últimos dias vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, o que o cantor falou?
Pouco tempo após a morte de MC Daleste, a família encontrou uma música, que fala sobre “entender um pouco da vida e da morte”..
Primeiramente, na suposta carta psicografada, o cantor teria admitiu que a música realmente era uma mensagem para a família.
“Ao meu pai amado, meu irmão Rodrigo e minha irmã Carolina, amo vocês e sempre amarei eternamente. Pai aquela música que você achou após a minha morte foi sim uma mensagem”, teria dito o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Daleste teria falado sobre preocupação
Em seguida, MC Daleste teria confirmado que estaria preocupado com a sua vida antes de morrer, como se estivesse prevendo que algo ruim iria acontecer.
“Nos últimos dias eu estava aflito e preocupado. Não entendia o que estava me deixando assim, eu lembro da minha infância das dificuldades e do derrame da minha mãe, das dificuldades que você passou para nos criar e botar alimento na mesa”, teria dito o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Pedido
O cantor também teria pedido para que a família ficasse unida durante o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peço ao meu irmão Rodrigo que auxilie o nosso pai nas necessidades e que o dinheiro não seja o motivo de desunião na nossa família”, teria falado o famoso.
Envolvimento
Além disso, MC Daleste teria reforçado que se envolveu com muitas mulheres em sua carreira. Uma delas, poderia ser culpada.
“Eu obtive o sucesso e reconhecimento muito cedo, me envolvi com muitas mulheres e uma delas tinha envolvimento com pessoas do tráfico e do crime. Não estou escrevendo para pedir Justiça, até porque a pessoa que pagou os R$ 20 mil para mandar me matar, já está presa por outros crimes e eu não guardo mágoa“, teria dito.
Manda recado para Erica
O funkeiro ainda teria dito que está em paz com sua morte e feliz por ver que sua ex-mulher, Erica, está bem.
“Libero o perdão como Jesus me perdoou e sigo em frente aqui onde estou, estou com a minha mãe amada e aguardo o dia que nós iremos nos reencontrar”, teria dito o cantor, que continuou:
“A minha inspiração para tantas músicas Erica, peço perdão por todos os meus erros e vacilos. Eu sei que você já me perdoou e eu fico muito feliz que você conseguiu refazer a sua vida, aos meus fãs, levo vocês no coração”, teria afirmado.
Culpados
Por fim, MC Daleste teria pedido para os familiares não buscarem por culpados.
“Não busquem culpados, essas pessoas que eu me envolvi amorosamente saíam com todo mundo, mas juto eu, um menino que queria fazer o bem, morte dessa fora, hoje eu entendo que tudo foi movido pela inveja”, teria dito o cantor.
Relembre a morte
Daniel Pelegrini, conhecido como MC Daleste, morreu aos 20 anos em cima do palco durante um show em Campinas, no interior de São Paulo.
Na época, o tiro atingiu o tórax do cantor, que foi entubado e levado à mesa de cirurgia. Porém, o famoso não resistiu aos ferimentos.
Música
No dia 31 de março de 2014, o perito Ricardo Molina comentou a música deixada por MC Daleste.
Durante entrevista ao portal UOL, o perito afirmou que o áudio foi um delírio do funkeiro gravado em 17 de julho de 2012 – quase um ano antes de ser assassinado.
“Essa é a data registrada no tablet em que a música foi encontrada pela família. Acredito que ele queria, inicialmente na música, falar do futuro, mas se perdeu ao descrever. Foi um delírio qualquer dele. Como outras coisas que foram gravadas”, disse Molina.
Considerações finais
Em suma, em suposta carta psicografada, MC Daleste teria dito que estava preocupado antes de sua morte e pediu para que família ficasse bem em meio ao luto.
Quem matou MC Daleste?
Por fim, de acordo com informações do UOL, mesmo após 11 anos do crime, a polícia não possuí respostas sobre a autoria dos disparos que matou MC Daleste.